conecte-se conosco

Vale do Ivaí

Prefeito de Jardim Alegre tem a maior aprovação do Vale do Ivaí

Publicado

O prefeito de Jardim Alegre José Roberto Furlan, é o mais bem avaliado do Vale do Ivaí norte do Paraná, de acordo com o instituto Paraná Dados divulgado pela Revista Paraná.

O instituto Paraná dados ouviu 635 eleitores da cidade de Jardim Alegre, e fez um comparativo com outros municípios que também foram pesquisados.

Furlan obteve 83, 02% de avaliação positiva dentre as pessoas ouvidas, as quais consideram a administração como ótima, boa e regular.

A referida pesquisa foi realizada nos dias 16 e 17 de julho conforme a metodologia descrita no rodapé do infográfico que ilustra a reportagem.

Foram ouvidas 635 pessoas da cidade de Jardim Alegre. Os dados foram colhidos entre os dias 16 e 17 de julho de 2019. A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais, e o nível de confiança é de 95%.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus

Vale do Ivaí

Batida provoca morte na região do Alto Porã na PR-466

Publicado

A colisão envolveu Caminhão e um automóvel com placas de Ivaiporã. Com a batida, um ocupante do carro faleceu Foi identificado como José Pedro Barbosa, de 67 anos, morador de Ivaiporã, o homem que faleceu vítima de acidente. Conforme divulgamos, era manhã, deste dia 08 de janeiro, de 2021, quando o Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel e a Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, em Lidianópolis, foram acionados para atender um acidente no Alto Porã, PR-466, entre Ivaiporã e o acesso a Ariranha do Ivaí, mas precisamente em frente da Fazenda do Dr. Orlando Sanches. No local houve batida entre um Carreta de Carlópolis, vazia, conduzida por Danilo da Silva, de 26 anos, e um carro de passeio (Fiat Siena), sendo o automóvel com placas de Ivaiporã. Com a colisão, o motorista da carreta saiu ileso, mas o José Pedro, que dirigia o Siena teve morte instantânea. A Polícia Civil também esteve no local e um inquérito vai apurar as causas do acidente que, provavelmente, pode ter origem numa imprudência.

SEPULTAMENTO EM JARDIM ALEGRE-

Segundo a Funerária São Pedro, de Jardim Alegre, a família de José Pedro Barbosa decidiu pelo velório na capela Mortuária de Jardim Alegre. O sepultamento foi previsto para às 11 horas da manhã, de sábado (09 de janeiro) no cemitério municipal.

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre o homem que furtou milho e foi baleado
Continue lendo

Mais Lidas da Semana