conecte-se conosco

Região Metropolitana

Barracão explode e pega fogo em Pinhais, na Grande Curitiba

Publicado

Bem Paraná

Um barracão explodiu e causou um grande incêndio na noite desta segunda-feira (1) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As chamas podiam ser vistas da capital paranaense.

De acordo com os Bombeiros, a ocorrência foi na rua Alto Paraná, número 1.693, perto da divisa com Curitiba. Nesse trecho da rua há vários barracões comercias de empresas como Mister, Empalux e Kinsey importadora. A luz chegou a ficar comprometida na região, devido ao incêndio.

Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. Uma pessoa sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

Segundo informações preliminares, a causa do incêndio teria sido um caminhão-tanque que teria explodido dentro de um dos barracões.

O fogo começou às 19h50 e pelo menos dois barracões foram afetados. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas por volta das 22 horas.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Juíza nega suspensão de processo e marca data de audiências do caso de jovem morto na BR-277

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Juíza nega suspensão de processo e marca data de audiências do caso de jovem morto na BR-277
Continue lendo

Mais Lidas da Semana