conecte-se conosco

Região Metropolitana

Caso Daniel: Mensagens mostram Allana insistindo por encontro com testemunhas no dia seguinte ao crime

Publicado

G1 PR

Mensagens do celular de Lucas Mineiro, uma das testemunhas que estava na casa da família Brittes no dia em que o jogador Daniel Correia Freitas foi morto, mostram que Allana Brittes mandou mensagens insistindo por um encontro com as pessoas que estavam na festa na casa da família no dia seguinte ao crime.

Segundo a polícia, Edison Brittes, pai de Allana, reuniu os amigos da filha para combinar uma versão sobre a morte do jogador.

Daniel foi encontrado morto após a festa de aniversário de Allana. Em depoimento à polícia, Edison afirmou que matou Daniel porque o jogador tentou estuprar Cristiana Brittes, esposa de Edison e mãe de Allana.

RPC teve acesso ao celular de Lucas Mineiro, que mostram as conversas entre ele e Allana.

Nas mensagens, Allana insiste para que o encontro com Lucas e outras duas testemunhas aconteça, chama o rapaz para uma nova festa e ainda diz que está “bem” no dia seguinte à morte do jogador.

Horas depois da morte do atleta, Allana tentou ligar para Lucas. Minutos depois, os dois trocaram mensagens. Daniel foi encontrado morto na manhã do dia 27 de outubro e as mensagens foram trocadas durante a noite.

  • Allana Brittes: “Que horas você pode amanhã?”
  • Lucas Mineiro: “13:00 pode ser?”

No dia seguinte, Lucas perguntou como Allana estava, e ela afirmou que estava bem.

  • Lucas Mineiro: “Como você tá?”
  • Allana Brittes: “Bem. Bebada de ontem”
  • Em mensagens trocadas no dia seguinte à morte de Daniel, Allana afirmou que estava "bem". — Foto: Reprodução/RPC

Allana mandou áudios para Lucas insistindo para que o encontro acontecesse ainda naquela noite. Ouça os áudios acima.

“Não tem problema, pode ser qualquer horário à noite. Qualquer horário, sendo hoje tá susse”, disse Allana no áudio encaminhado.

Depois, Allana manda mais um áudio para o amigo. Desta vez, ela faz referência às outras testemunhas chamadas para o encontro.

Leia mais:  Idoso tem 48% do corpo queimado em acidente doméstico em Ponta Grossa

“Os Purkote vão sair junto com você? Que horas você volta mais ou menos, você acha? Ou que horas, tipo, que dá um ar pra gente? Que é só pra gente conversar rapidinho”, disse no áudio.

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Idoso tem 48% do corpo queimado em acidente doméstico em Ponta Grossa
Continue lendo

Mais Lidas da Semana