conecte-se conosco

Região Metropolitana

Caixa Econômica presta atendimento especial para famílias de Piraquara afetadas pelo granizo

Publicado

Ascom/Piraquara

A Caixa Econômica Federal presta atendimento especial para as famílias atingidas pelo granizo e que tem direito de sacar o FGTS. Em parceria com a Prefeitura de Piraquara, o banco está atendendo a população no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, no bairro Guarituba. No Centro, o atendimento ocorre na agência da CEF. A mobilização segue até o dia 19 de julho.

A Defesa Civil Municipal também presta atendimento nos dois locais para retificação do cadastro das famílias que necessitarem. A partir do dia 22 de julho até o dia 04 de setembro, o atendimento será feito somente nas agências da Caixa em Piraquara e Pinhais. A Defesa Civil Municipal continuará o atendimento de retificação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, entre os dias 22 de julho e 02 de agosto.

O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, esteve no CEU durante a manhã desta quinta-feira e destacou a parceria com a Caixa. “Agradeço a prontidão da Caixa Econômica Federal que possibilitou o atendimento da população no bairro Guarituba, um dos mais atingidos pela tempestade. Facilita bastante para as famílias que necessitam do atendimento”, ressaltou.

Leia mais:  Presos fogem da Penitenciária de Piraquara, diz Depen

SERVIÇO

Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU

Endereço: Rua Juri Danilenko, n° 3455, Guarituba.

Atendimento: 09h às 17h

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documento de identificação pessoal.

Carteira de Trabalho.

Cópia autenticada das atas das assembleias que comprovem a eleição, eventuais reconduções e término do mandato, quando se tratar de diretor não empregado.

Número de inscrição PIS/PASEP/NIS.

Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, gás, extratos bancários, carnês de pagamentos, entre outros) emitido nos últimos 120 dias anteriores à decretação da emergência ou calamidade havida em decorrência do desastre natural.

Fonte: Condições e Documentos para saque do FGTS

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Professora é encontrada morta dentro de loja na Grande Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana