conecte-se conosco

Região Metropolitana

Amarrado e jogado em represa, homem consegue se soltar e escapa da morte

Publicado

Tribuna Paraná

Um motorista de aplicativo de carona passou por momentos complicados na madrugada desta terça-feira (26), em Araucária, região Metropolitana de Curitiba. O rapaz foi assaltado por três homens e logo na sequência acabou sendo amarrado e jogado na represa do Rio Passaúna.

Com pouco tempo para se desvencilhar das cordas e com possibilidade de afogamento, o motorista conseguiu demonstrar tranquilidade e saiu ileso da água. Após toda a tensão, a vítima procurou ajuda na casa de moradores que acionaram a polícia.

Em patrulhamento pela região, a Guarda Municipal de Araucária localizou o veículo roubado para ser devolvido ao motorista. Os responsáveis pelo roubo e tentativa de homicídio ainda não foram localizados.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a facadas em ‘condomínio’ improvisado debaixo de ponte do Rio Atuba

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Catador de recicláveis encontra corpo ‘ainda quente’ embaixo de plástico em matagal
Continue lendo

Mais Lidas da Semana