conecte-se conosco

Região Metropolitana

CMEI na Grande Curitiba é reinaugurado, após reforma, e vai atender mais de 130 crianças

Publicado

Tribuna Paraná

Foram inauguradas, na última segunda-feira, as novas instalações do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dedé Mocelin, localizado no bairro Jardim Social, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foram construídas, com recursos da prefeitura mesmo, duas novas salas de aula, quatro banheiros com adaptação para portadores de necessidades especiais, um lactário, uma lavanderia e um grande solário para recreação das crianças, totalizando 323,07 m² de área nova, no valor de R$ 498.685,04.

O CMEI Dedé Mocelin conta com 19 funcionários e atende 92 crianças da região. Serão oferecidas mais 40 vagas para novos alunos com a obra de ampliação executada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas terá diversas ações de 25 a 30 de junho

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas terá diversas ações de 25 a 30 de junho
Continue lendo

Mais Lidas da Semana