conecte-se conosco

Curitiba

Três pessoas morrem em confronto com a PMPR na BR-277, em Balsa Nova

Publicado

Três pessoas morreram durante um confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), na BR-277, em Balsa Nova, na manhã desta segunda-feira (22). Os carros dos indivíduos estavam carregados com drogas.

Conforme a polícia, o serviço de inteligência identificou ação suspeita de três veículos na rodovia. Quando estavam próximos da praça de pedágio de São Luiz do Purunã, uma tentativa de abordagem foi realizada.

Porém, os veículos empreenderam fuga. Um deles bateu contra o guard rail. Os outros dois automóveis foram abandonados na rodovia e os motoristas fugiram para uma área de mata. Um confronto foi iniciado na BR-277, em Balsa Nova, e um dos condutores foi baleado ainda dentro do carro.

 

Outros dois correram para uma área de mata, mas também foram atingidos pelos agentes. De acordo com a PMPR, dois carros estavam carregados com, aproximadamente, 400 quilos de maconha, e o terceiro veículo seria o batedor. Eles saíram da região oeste do Paraná, e o destino seria Curitiba.

Leia mais:  Acidente com ônibus que saiu de Curitiba a São Paulo deixa vários feridos
Três armas foram apreendidas. O corpo dos suspeitos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A identidade deles não foi revelada. O trânsito no local ficou lento nas primeiras horas da manhã.

Comentários Facebook

Curitiba

Covid-19: remessa comCovid-19: remessa com 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná

Publicado

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionadA Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionada ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.a ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.

As vacinas destinadas às crianças chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 23h10, e nos próximos dias serão distribuídas para as 22 Regionais de Saúde do Paraná.

Leia mais:  Athletico, Coritiba e Paraná usam mesma estratégia para retorno e esperam volta aos jogos

“Estamos só no começo ainda na vacinação deste novo público. Receberemos e vamos distribuir muitos lotes como este, para que, desta forma, consigamos atingir as mais de 1 milhão de crianças do Estado. Estou confiante de que, assim como foi com os adolescentes, teremos bastante comparecimento aos postos de vacinação”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

A imunização das crianças depende de consentimento dos pais ou responsáveis. Caso eles não estejam presentes no momento da vacinação, é necessário entregar uma autorização por escrito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana