conecte-se conosco

Curitiba

Três pessoas morrem em confronto com a PMPR na BR-277, em Balsa Nova

Publicado

Três pessoas morreram durante um confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), na BR-277, em Balsa Nova, na manhã desta segunda-feira (22). Os carros dos indivíduos estavam carregados com drogas.

Conforme a polícia, o serviço de inteligência identificou ação suspeita de três veículos na rodovia. Quando estavam próximos da praça de pedágio de São Luiz do Purunã, uma tentativa de abordagem foi realizada.

Porém, os veículos empreenderam fuga. Um deles bateu contra o guard rail. Os outros dois automóveis foram abandonados na rodovia e os motoristas fugiram para uma área de mata. Um confronto foi iniciado na BR-277, em Balsa Nova, e um dos condutores foi baleado ainda dentro do carro.

 

Outros dois correram para uma área de mata, mas também foram atingidos pelos agentes. De acordo com a PMPR, dois carros estavam carregados com, aproximadamente, 400 quilos de maconha, e o terceiro veículo seria o batedor. Eles saíram da região oeste do Paraná, e o destino seria Curitiba.

Leia mais:  BMS transforma Curitiba na ‘capital do motociclismo’ neste fim de semana
Três armas foram apreendidas. O corpo dos suspeitos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A identidade deles não foi revelada. O trânsito no local ficou lento nas primeiras horas da manhã.

Comentários Facebook

Curitiba

Curitiba é escolhida por revista americana como a cidade mais inspiradora em preservação de áreas verdes

Publicado

Curitiba foi escolhida, segundo a revista americana Wired, como a cidade mais inspiradora em preservação de áreas verdes. O ranking foi postado no perfil do Instagram da revista, que conta com 1,6 milhão de seguidores.

Além de Curitiba, representada na foto por uma belíssima capivara, estão no ranking as cidades de Seul (Coreia do Sul), Copenhagen (Dinamarca), Nova Iorque (Estados Unidos) e Singapura (cidade-estado situada na Ásia).
Ao citar Curitiba a Wired apresentou a capital paranaense como uma cidade planejada, com dez mini florestas, ou seja, os parques de Curitiba. Além disso destacou o reflorestamento de 136 mil árvores entre os anos de 2013 e 2016. A publicação destacou ainda que um dos parques, que é representado na postagem como o Barigui, tem capivaras como moradoras

Comentários Facebook
Leia mais:  Em Curitiba, escola de inglês fecha as portas e deixa centenas de alunos no prejuízo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana