conecte-se conosco

Vale do Ivaí

Morre o homem que furtou milho e foi baleado

Publicado

O homem baleado durante um furto de milho na noite do último domingo em uma propriedade da região rural Aparecedinha, morreu por volta das 18h30 de segunda-feira (27), no Hospital Municipal Germano Lauck, em Foz do Iguaçu.

Marciano Nolasco da Silva, de 35 anos, foi atingido por dois tiros.

Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave para o hospital.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu e será sepultado em Santa Terezinha de Itaipu.

Marciano e mais dois rapazes foram flagrados furtando milho na propriedade na divisa entre os municípios de Foz e Santa Terezinha de Itaipu, quando foram surpreendidos por tiros.

No local foi encontrada uma caminhonete F1000 onde já estavam 20 quilos do milho colhido ilegalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem que matou a mãe no Distrito Jacutinga é encontrado morto na Cadeia de Ivaiporã Norte do estado

Vale do Ivaí

Batida provoca morte na região do Alto Porã na PR-466

Publicado

A colisão envolveu Caminhão e um automóvel com placas de Ivaiporã. Com a batida, um ocupante do carro faleceu Foi identificado como José Pedro Barbosa, de 67 anos, morador de Ivaiporã, o homem que faleceu vítima de acidente. Conforme divulgamos, era manhã, deste dia 08 de janeiro, de 2021, quando o Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel e a Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, em Lidianópolis, foram acionados para atender um acidente no Alto Porã, PR-466, entre Ivaiporã e o acesso a Ariranha do Ivaí, mas precisamente em frente da Fazenda do Dr. Orlando Sanches. No local houve batida entre um Carreta de Carlópolis, vazia, conduzida por Danilo da Silva, de 26 anos, e um carro de passeio (Fiat Siena), sendo o automóvel com placas de Ivaiporã. Com a colisão, o motorista da carreta saiu ileso, mas o José Pedro, que dirigia o Siena teve morte instantânea. A Polícia Civil também esteve no local e um inquérito vai apurar as causas do acidente que, provavelmente, pode ter origem numa imprudência.

SEPULTAMENTO EM JARDIM ALEGRE-

Segundo a Funerária São Pedro, de Jardim Alegre, a família de José Pedro Barbosa decidiu pelo velório na capela Mortuária de Jardim Alegre. O sepultamento foi previsto para às 11 horas da manhã, de sábado (09 de janeiro) no cemitério municipal.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Apucarana
Continue lendo

Mais Lidas da Semana