conecte-se conosco

Vale do Ivaí

Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus

Publicado

Um morador de Jardim Alegre morreu na manhã deste domingo (5), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã desde o dia 13 de junho e foi entubado no dia 20 de junho, mas mesmo com os cuidados não resistiu às complicações da doença.

É o primeiro falecimento ocorrido em Jardim Alegre com a comprovação da doença. Um segundo óbito, ocorrido durante a semana, está sendo investigado e o resultado deve ser divulgado nos próximos dias.

No ultimo boletim epidemiológico na sexta-feira (3), o município tinha 26 casos confirmados  e 28 pessoas aguardavam o resultado de exames do Lacen. Desse total, seis são considerados recuperados.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem que matou a mãe no Distrito Jacutinga é encontrado morto na Cadeia de Ivaiporã Norte do estado

Vale do Ivaí

Batida provoca morte na região do Alto Porã na PR-466

Publicado

A colisão envolveu Caminhão e um automóvel com placas de Ivaiporã. Com a batida, um ocupante do carro faleceu Foi identificado como José Pedro Barbosa, de 67 anos, morador de Ivaiporã, o homem que faleceu vítima de acidente. Conforme divulgamos, era manhã, deste dia 08 de janeiro, de 2021, quando o Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel e a Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, em Lidianópolis, foram acionados para atender um acidente no Alto Porã, PR-466, entre Ivaiporã e o acesso a Ariranha do Ivaí, mas precisamente em frente da Fazenda do Dr. Orlando Sanches. No local houve batida entre um Carreta de Carlópolis, vazia, conduzida por Danilo da Silva, de 26 anos, e um carro de passeio (Fiat Siena), sendo o automóvel com placas de Ivaiporã. Com a colisão, o motorista da carreta saiu ileso, mas o José Pedro, que dirigia o Siena teve morte instantânea. A Polícia Civil também esteve no local e um inquérito vai apurar as causas do acidente que, provavelmente, pode ter origem numa imprudência.

SEPULTAMENTO EM JARDIM ALEGRE-

Segundo a Funerária São Pedro, de Jardim Alegre, a família de José Pedro Barbosa decidiu pelo velório na capela Mortuária de Jardim Alegre. O sepultamento foi previsto para às 11 horas da manhã, de sábado (09 de janeiro) no cemitério municipal.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Apucarana
Continue lendo

Mais Lidas da Semana