conecte-se conosco

Região Metropolitana

Justiça marca interrogatório de família Brittes e outros réus para agosto

Publicado

Bem Paraná

A 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), marcou os dias 5 a 7 de agosto o interrogatório dos sete réus do julgamento sobre a morte do jogador Daniel Correia Freitas. A decisão foi assinada na última segunda-feira (17) pela juíza Luciani Regina Martins de Paula.

Daniel foi encontrado morto em São José dos Pinhais em 27 de outubro do ano passado. O empresário Edison Brittes Júnior confessou ter matado o jogador, alegando que Daniel teria tentado estuprar sua esposa Cristiana Brittes. Além de Edison, devem ser ouvidos no interrogatório Cristiana e a filha do casal, Allana Brittes.

Sete pessoas foram denunciadas pelo assassinato de Daniel, que aconteceu na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais. São elas: Edison Luiz Brittes Júnior, Cristiana Rodrigues Brittes, Allana Emilly Brittes, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Ygor King, David Willian Vollero Silva e Evellyn Brisola Perusso. Dos réus, apenas Evellyn responde ao processo em liberdade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Idoso de 90 anos é carregado até banco para provar que está vivo e receber aposentadoria

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Idoso de 90 anos é carregado até banco para provar que está vivo e receber aposentadoria
Continue lendo

Mais Lidas da Semana