conecte-se conosco

Região Metropolitana

São José dos Pinhais tem a menor temperatura do ano, diz Somar

Publicado

G1 PR

O sábado (6) começou gelado em todo o Paraná com temperaturas negativas e geada em algumas regiões. Em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, os termômetros registraram -1ºC, a menor temperatura do ano na cidade, segundo a Somar Meteorologia.

Na capital, conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o dia amanheceu com 0ºC.

Ainda conforme os meteorologistas da Somar, em General Carneiro, na região sul do estado, o dia começou com -3,3ºC, mas a sensação térmica foi de -8,6ºC.

Em Inácio Martins, na região central do Paraná, o dia amanheceu ainda mais gelado. Os termômetros marcaram -2,9º com sensação térmica de -12,9ºC.

Também foram registradas temperaturas negativas em Palmas, Clevelândia, São Mateus do Sul, Laranjeiras do Sul e Ventania.

Frio continua

Neste domingo (7), a massa de ar frio e seco segue atuando grande parte das regiões paranaenses, ainda conforme o Simepar. O frio mais intenso deve se concentrar entre o sul e centro-sul do Paraná.

Em Curitiba, a mínima deve ser de 3,8ºC. Londrina, na região norte, deve amanhecer com 7,9ºC.

Leia mais:  Prefeitura de São José dos Pinhais retoma a Festa do Pinhão

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem que pretendia ir até Toledo de bike é preso na Grande Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana