conecte-se conosco

Região Metropolitana

Decreto municipal autoriza reabertura de shoppings e cultos religiosos em São José dos Pinhais

Publicado

A Prefeitura de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, publicou um decreto na quinta-feira (30) autorizando a reabertura de shoppings, galerias e centros comerciais na cidade. A publicação também autoriza a retomada das atividades presenciais de cultos religiosos.

De acordo com a publicação, os estabelecimentos devem cumprir normas de higiene, disponibilizando álcool gel 70% aos frequentadores, e limitar o número de pessoas dentro dos locais.

O decreto também libera a retomada do funcionamento de autoescolas e de atividades esportivas individuais ao ar livre.

Os estabelecimentos estavam fechados desde 19 de março na cidade, cumprindo medidas para o combate ao coronavírus.

Segundo o boletim da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) divulgado na quinta-feira, São José dos Pinhais tem 23 casos e uma morte confirmada por Covid-19. Em todo o estado, são 86 mortes e 1.407 casos confirmados.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Procuradora é detida com sinais de embriaguez após acidente

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital é interditado por más condições de higiene no Paraná
Continue lendo

Mais Lidas da Semana