conecte-se conosco

Região Metropolitana

Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas terá diversas ações de 25 a 30 de junho

Publicado

Ascom/Araucária

Organizada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio do Departamento de Assuntos sobre Drogas (DASD), a Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas 2019 terá diversas ações de 25 a 30 de junho. A Semana visa alertar e esclarecer sobre os riscos do uso de drogas (lícitas e ilícitas). Confira a programação completa.

25 de junho: 15 horas – Blitz Educativa com distribuição informativo.
26 de junho: 14h20 – Blitz Educativa (na Praça da Bíblia).
26 de junho: 15 horas – Audiência Pública na Câmara Municipal. Evento abordará, entre outros assuntos, um panorama sobre o uso drogas, legislação vigente, uso inadequado de medicação e a relação entre uso de entorpecentes e direção (volante). A audiência é aberta ao público em geral. Acadêmicos que desejam certificado do evento precisam se registrar pelo [email protected] .
26 de junho: 19 horas – Pedalada 10 km com saída do Parque Cachoeira em alusão à Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas.
27 de junho: 9 horas – Palestra do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) sobre suas ações no CRAS Centro (rua Avenida Brasil, nº 379 – Centro). O evento é aberto quem tiver interesse.
28 de junho: 13 horas – Inauguração sede da Guarda Mirim, no Jardim Primavera (rua Luiz Karas, nº 70, em frente ao CMEI Primavera). Evento aberto à comunidade terá diversas atividades. Entre elas, lazer para crianças e corte de cabelo.
30 de junho: 9 horas – Teste de Aptidão Física, no CSU (inscrições antecipadas na sede da Secretaria de Segurança: 41-3614-5200). O evento é para maiores de 18 anos e, de acordo com a organização, os atestados médicos poderão ser entregues no evento.
30 de junho: 13 horas – Gincana com a Família, no Parque Cachoeira. Evento terá percurso para a criança e o adulto/familiar. É recomendado chega às 13 horas para fazer inscrição para a atividade.

Leia mais:  Feira de inverno 2019 de São José dos Pinhais começa nesta quinta

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Substituição de peças pode afetar abastecimento em Curitiba e Araucária
Continue lendo

Mais Lidas da Semana