conecte-se conosco

Região Metropolitana

Cidade da Grande Curitiba ganha novo módulo da Base Comunitária da Guarda Municipal

Publicado

Tribuna Paraná

Foi inaugurado, nesta segunda-feira (14), o Módulo da Base Comunitária da Guarda Municipal, localizada no bairro Borda do Campo, que tem como objetivo descentralizar os serviços da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A Base Comunitária irá atuar 24h por dia, contando com uma dupla de guardas fixos na unidade e uma viatura percorrendo o bairro e dando suporte aos guardas da base.

De acordo com a prefeitura do município, o módulo atenderá um antigo anseio da população da região do Borda do Campo, que sofria com índices consideráveis de criminalidade, bem como comerciantes, que também tinham seus comércios com constantes assaltos e furtos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Coronavírus circula por 79% das cidades da Região Metropolitana de Curitiba

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  ONG é impedida de erguer casas novas para moradores de área de preservação, em São José dos Pinhais
Continue lendo

Mais Lidas da Semana