conecte-se conosco

Curitiba

Bebê encontrado em rua de Curitiba saiu de casa na madrugada sem que a mãe visse, diz polícia

Publicado

Por G1 PR

 O bebê de um ano e meio encontrado na madrugada da última terça-feira (25), em uma rua do bairro Fazendinha, em Curitiba, saiu de casa sem que a mãe visse, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (27) pelo delegado José Barreto.

O Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) concluiu o inquérito e, segundo o delegado, não houve crime de abandono de incapaz. Agora, o caso será encaminhado para análise do Ministério Público do Paraná (MPPR).

A criança foi encontrada usando apenas fralda, blusa e meias, por volta das 5h30 de terça-feira. No dia, a Polícia Militar (PM) havia informado que um homem, que estava em um bar na região, viu o momento em que duas pessoas chegaram em um carro, abriram a porta do veículo e abandonaram o menino.

No entanto, o delegado disse que o menino foi encontrado a apenas 20 metros da casa onde mora por quatro homens, que estavam em um carro indo para o trabalho. Os homens então começaram a procurar os pais do bebê e entregaram ele a algumas pessoas que chamaram a polícia.

Leia mais:  Inscrições para o casamento coletivo em Curitiba terminam nesta sexta-feira (6)

Segundo Barreto, a criança mora com a mãe, que tem 17 anos. Ela tem outra filha, de 3 anos, e está grávida de cinco meses. A mãe contou à polícia que passou a madrugada fazendo inalação no filho e que os dois dormiram por volta das 4h30.

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Homem morre após cair de andaime em obra de prédio, em Curitiba

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana