conecte-se conosco

Curitiba

Avanço de frente fria vai derrubar a temperatura em Curitiba! Tem até previsão de geada!

Publicado

Tribuna Paraná

Aproximidade de uma frente fria ao Paraná promete baixar levemente as temperaturas em Curitiba nos próximos dias. Para esta terça-feira (25), por exemplo, a máxima pode chegar aos 24 graus.

Porém, para quarta-feira (26), a previsão feita pelo Simepar aponta possibilidade de chuva a partir das 10h e segue pela noite. As temperaturas ficam entre os 11 e os 20 graus.

A explicação, segundo o Simepar é a frente fria que avança pelos estados do Sul do Brasil, modificando as condições atmosféricas registradas nos últimos dias.

Zero grau!

O frio ficará bastante intenso em Curitiba no dia 7 de julho, cuja previsão aponta mínima de zero grau para Curitiba. Haverá geada entre os dias 4 e 7, inclusive.

E no litoral?

Em Guaratuba os termômetros ficam entre os 18 e 26 graus nesta terça-feira. Assim como em Curitiba, há previsão de chuva nesta quarta-feira para a região, que terá mínima de 16 e máxima de 23 graus.

Comentários Facebook
Leia mais:  Baladas e blitze de Curitiba terão testes com drogômetro que detecta oito tipos de drogas

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Baladas e blitze de Curitiba terão testes com drogômetro que detecta oito tipos de drogas

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana