conecte-se conosco

Esportes

Atletas de Cruzeiro do Oeste dominam os primeiros lugares no tênis de mesa nos Jep’s

Publicado

O Bemdito

Os atletas de Cruzeiro do Oeste dominaram as competições de tênis de mesa durante os 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPS Fase Regional). A competição é disputada em casa, na sede da Sociedade Esportiva e Cultural Paraná.

A competição além da premiação em medalhas oferecia vagas do 1º ao 3º lugar em cada categoria em disputa no masculino e feminino para a próxima fase macrorregional, desta forma os alunos mesatenistas deram seu melhor nesta Fase Regional dos JEPS.

Entre os destaques desta modalidade, duas cidades ficaram em evidencia, sendo que no feminino, a cidade de Francisco Alves liderou o pódio nas duas categorias: 12 a 14 anos e a de 15 a 17 anos. Já no masculino, também nas duas categorias de idade, a cidade sede de Cruzeiro do Oeste dominou o primeiro lugar.

Confira classificação final:

FEMININO INDIVIDUAL 12 a 14 anos:

1º lugar: Laura Arruda / Col. Est. Almirante Tamandaré – Cruzeiro do Oeste

2º lugar: Camyla Aguiar / Col. Est. Cruzeiro do Oeste – Cruzeiro do Oeste

Leia mais:  Cuiabá perde para River plate-URU na arena Panatanal

3º lugar: Julia Moraes / Col. Est. Cruzeiro do Oeste – Cruzeiro do Oeste

FEMININO INDIVIDUAL 15 a 17 anos:

1º lugar: Thaynara Fernandes / Col. Est. Des. Antonio F.F. Costa – Icaraíma

2º lugar: Gabriela Pizzi / Col. Est. Malba Tahan – Altônia

3º lugar: Janaine Silva / Col. Est. Anchieta – Cruzeiro do Oeste

MASCULINO INDIVIDUAL 12 a 14 anos:

1º lugar: Antônio Souza / Col. Est. Anchieta – Cruzeiro do Oeste

2º lugar: Edvandro Ferreira / Col. Est. Anchieta – Cruzeiro do Oeste

3º lugar: Arthur Santos / Col. Est. Cruzeiro do Oeste – Cruzeiro do Oeste

MASCULINO INDIVIDUAL 15 a 17 anos:

1º lugar: Vitor Arruda / Col. Est. Almirante Tamandaré – Cruzeiro do Oeste

2º lugar: Samuel Abreu / Col. Est. Anchieta – Cruzeiro do Oeste

3º lugar: Rafael Souza / Col. Est. Malba Tahan – Altônia

FEMININO DUPLAS 12 a 14 anos:

1º lugar: Simone Souza/Ana Beltramim / Esc. Est. Bairro Catarinense – Francisco Alves

MASCULINO DUPLAS 12 a 14 anos:

Leia mais:  Palmeiras supera Emelec-UQU fora de casa

1º lugar: Edvandro Ferreira/Antonio Souza / Col. Est. Anchieta – Cruzeiro do Oeste

2º lugar: Luiz Santos/João Dias / Col. Est. Tiradentes – Cafezal do Sul

3º lugar: Wesley Cunha/Murilo Dias / Col. Est. Des. Antonio F.F. Costa – Francisco Alves

MASCULINO DUPLAS 15 a 17 anos:

1º lugar: Vitor Arruda/Hugo Peres / Col. Est. Almirante Tamandaré – Cruzeiro do Oeste

2º lugar: Rafael Nadal/Gustavo Novais / Col. Est. Malba Tahan – Altônia

3º lugar: Emerson Kovalski/Jhonatan Medeiros / Col. Est. Min. P. Portela – São Jorge do Patrocínio

(Com/Jeps)

Comentários Facebook

Esportes

Corinthians empata em 1 a 1 contra o São Paulo na Neo Química Arena

Publicado

O Corinthians entrou em campo neste último domingo (22), na Neo Química Arena para encarar o clássico Majestoso contra o São Paulo. Com um segundo tempo pressionando o adversário, o Timão ficou no empate em 1 a 1, com gol de Adson. Com o resultado, o Time do Povo continua na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados.

O próximo jogo do Timão será na próxima quinta-feira (26), na Neo Química Arena, contra o Always Ready-BOL, às 21h, pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Escalação

O técnico Vítor Pereira escalou a seguinte equipe: Cássio; João Victor, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gustavo Mantuan, Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian e Jô. Entraram no decorrer da partida: Adson, Lucas Piton, Júnior Moraes, Giuliano e Matheus Donelli. E ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Robson, Róger Guedes, Gustavo Silva, Rafael Ramos, Cantillo, Bruno Melo e Roni.

Primeiro Tempo

Logo no segundo minuto de jogo, na primeira chegada do Timão no jogo, a bola sobrou para Gustavo Mantuan, que chutou cruzado, por cima do gol. O lance inflamou a torcida, pois a jogada foi muito bem trabalhada por todo o time. Aos seis minutos, Jô foi derrubado na entrada da área, falta perigosa para o Alvinegro cobrar. Na cobrança feita por Willian, o goleiro do adversário fez uma boa defesa, mandando a bola para escanteio.

Leia mais:  Coritiba vive uma verdadeira crise em sua defesa

Aos 18 minutos, a equipe do São Paulo chegou com perigo, em um chute cruzado pela direita, Cássio fez uma excelente defesa, jogando a bola para escanteio.

No minuto 22 da primeira etapa, Renato Augusto recebeu a bola na entrada da área e chutou, porém o arremate saiu fraco e o goleiro do adversário fez a defesa. Aos 26 minutos, Cássio novamente salvou o Corinthians, após a cabeçada do adversário.

Gol anulado do Timão. Aos 35 minutos, Jô fez o gol de cabeça, porém, no início da jogada, Renato Augusto estava impedido e o gol foi anulado pelo VAR.

O árbitro deu quatro minutos de acréscimo. Aos 45 minutos, Du Queiroz fez falta no adversário e tomou cartão amarelo. Após isso, uma confusão generalizada aconteceu e a partida ficou interrompida por alguns minutos. João Victor também recebeu amarelo na confusão, junto com o zagueiro adversário. Aos 50 minutos, gol do São Paulo, a bola sobrou na área e o atacante adversário abriu o placar, 1 a 0.

Aos 53 minutos, Cássio fez duas defesas em sequência, salvando o Timão. Após essa jogada, o árbitro finalizou o primeiro tempo.

Segundo Tempo

Antes do início da segunda etapa, o técnico Vítor Pereira fez a primeira alteração do jogo: saiu Gil e entrou Adson.

Aos três minutos, Maycon faz a jogada dentro da pequena área e tenta achar Jô, mas a bola foi afastada para escanteio.

Aos 16 minutos de jogo, o São Paulo fez outro gol, porém o árbitro assinalou impedimento e anulou corretamente, segue, 1 a 0. Aos 18 minutos, Jô finaliza para o gol, a bola desviou e foi para escanteio. Bom momento do Timão no jogo. Um minuto depois, Mantuan chuta na lateral, a bola desvia e quase engana o goleiro adversário, escanteio.

Leia mais:  Palmeiras supera Emelec-UQU fora de casa

No minuto 29 da etapa final, o Corinthians mexe em dose tripla. Saíram Willian, Fábio Santos e Maycon e entraram Lucas Piton, Júnior Moraes e Giuliano.

Gol do Corinthians!!! Aos 34 minutos, Lucas Piton cruza para área e Adson cabeceia para o gol, 1 a 1.

Pressão do Corinthians, aos 40 minutos, Renato Augusto, de fora da área, arrisca a bola vai por cima do gol. O árbitro deu seis minutos de acréscimo.

Aos 48 minutos, Cássio salvou mais uma vez o Timão, uma excelente defesa, pós-cabeçada do adversário. Após a defesa, Cássio machucou o ombro e foi substituído por Matheus Donelli. O árbitro deu mais três minutos.

Fim de jogo na Neo Química Arena, Corinthians 1 x 1 São Paulo.

Próximo Jogo

O próximo jogo do Timão ocorre na próxima quinta-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O Corinthians encara a equipe boliviana do Always Ready, na Neo Química Arena.

Tags: Futebol, Neo Quimica Arena, Notícias

Categoria(s): FutebolNeo Quimica Arena

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-empata-em-1-a-1-contra-o-sao-paulo-na-neo-quimica-arena-e-mantem-a-lideranca-da-serie-a-do-campeonato-brasileiro

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana