conecte-se conosco

Esportes

Com golaço de Ângelo, Santos FC vence São Caetano por 4 a 3 em jogo-treino no CT Rei Pelé

Publicado


O Santos FC venceu o São Caetano por 4 a 3 na manhã desta quarta-feira (19), no CT Rei Pelé, em seu primeiro jogo-treino durante a pré-temporada. O Peixe abriu o placar com Marcos Guilherme, chegou a tomar a virada no primeiro tempo após gols de Lucas Abreu e Christianno, mas empatou com Madson. Na reta final, os comandados de Fábio Carille viraram com um golaço no ângulo de Ângelo e ampliaram com Léo Baptistão. Lincon descontou para a equipe do ABC.

“Muito importante começar com o pé direito. Esses jogos-treino são muito bons para a gente já retomar o contato com situações de jogo. Tivemos esses problemas com a Covid, mas todos estão se recuperando muito bem, o Departamento Médico vem ajudando demais a gente, e estamos fazendo um ótimo trabalho nessa pré-temporada”, afirmou Baptistão.

Léo Baptistão fechou o placar para o Peixe no jogo-treino (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O técnico Fábio Carille iniciou a partida, que teve dois tempos de 45 minutos, com: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Na segunda etapa, o comandante santista levou a equipe uma equipe com: John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

  Fluminense vence o Santos e atinge sete jogos sem perder

Leia mais:  Elenco realiza último treino no CT da Barra Funda antes da decisão

Feliz com o gol anotado no jogo-treino, Baptistão acredita que pode ter uma grande evolução com a camisa do Santos FC nesta temporada. “Estou trabalhando muito para esse ser meu ano aqui. Na última temporada eu fui muito ansioso. Cheguei na reta final e dei 200%, tanto que minha perna não aguentou e tive a lesão. É meu time do coração, então quero dar o máximo sempre. Mas esse ano estou mais tranquilo e mais focado, então acredito que possamos fazer um grande 2022. Espero começar fazendo um grande Paulista, sempre com o pé no chão, e depois emendar no restante das competições”, concluiu o atacante santista.

Marcos Guilherme fez o primeiro do Peixe contra o São Caetano (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
O jogo – O Peixe começou a partida ligado e abriu o placar logo aos 4 minutos. Marcos Leonardo recebeu lançamento em profundidade pela direita, avançou para dentro da área e rolou para Marcos Guilherme, sozinho, empurrar para o fundo das redes.

O São Caetano alcançou a virada com Lucas Abreu e Christianno, mas os comandados de Carille buscaram a igualdade no último lance do primeiro tempo. Aos 45, Marcos Guilherme fez ótimo lançamento do lado esquerdo para Madson. O lateral dominou na entrada da área e encheu o pé para empatar.

Na etapa final, o Santos FC entrou em campo com várias alterações e alcançou a virada. Aos 30 minutos, Ricardo Goulart recebeu no meio e tocou de primeira para Ângelo na entrada da área. O Menino da Vila dominou, ajeitou e chapou no ângulo, fazendo um golaço no CT Rei Pelé.

Ângelo (dir) marcou o terceiro do Santos FC no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Já aos 44, Ângelo puxou contra-ataque pela direita, entrou na área e rolou para Léo Baptistão mandar para o gol, anotando o quarto e último do Peixe. Antes do apito final ainda sobrou tempo para Lincon descontar, fechando o jogo-treino em 4 a 3.

(Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)

Leia mais:  Flamengo encerra a preparação para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Comentários Facebook

Esportes

Direto de Porto Alegre: elenco treina antes de embarque à Argentina

Publicado

Na manhã deste domingo (15), no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre-RS, o Corinthians iniciou a preparação para mais uma partida decisiva válida pela CONMEBOL LIBERTADORES. Na terça-feira (17), às 21h30, em La Bombonera, o Timão visita o Boca Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (14), no empate diante do Internacional, permaneceram no hotel onde o time está hospedado na capital gaúcha para um trabalho regenerativo.

Os demais foram à PUCRS, onde iniciaram os trabalhos com um aquecimento, seguido por um rondo. Depois, o técnico Vítor Pereira comandou um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve uma dinâmica de finalizações em diferentes situações de jogo.

Os jogadores que não viajaram a Porto Alegre também trabalharam no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. Houve treino no campo e também tratamento com a fisioterapia para os atletas que estão em recuperação de lesões.

Leia mais:  Palmeiras x Atlético-PR: Informações, estatística e curiosidade.

Ainda hoje (15), no período da tarde, a delegação corinthiana embarca rumo à Argentina. Na tarde desta segunda (16), no CT do San Lorenzo, o elenco fará o último treino preparatório para o duelo diante do Boca Juniors.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-porto-alegre-elenco-treina-antes-de-embarque-a-argentina

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana