Connect with us


Paraná

Secretaria confirma mais três mortes por dengue no Paraná

Publicado em

G1 PR

Mais três mortes em decorrência da dengue no Paraná foram confirmadas nesta terça-feira (25) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Segundo o boletim desta semana, as mortes aconteceram em Ibiporã e Londrina, cidades vizinhas no norte, e em Foz do Iguaçu, no oeste.

Com as confirmações, o estado chegou a 20 mortes pela doença desde agosto de 2018. As vítimas foram dois homens, de 55 e 85 anos, e uma mulher, de 59 anos.

Londrina é o município com a maior quantidade de óbitos por dengue com sete óbitos, segundo a Sesa. As outras ocorreram em Cascavel (3), Loanda (3), Foz do Iguaçu (2), Maringá (2), Ibiporã (2) e uma em Cafelândia.

De acordo com o boletim, 12 das 20 mortes foram de homens. As faixas etárias predominantes ficam de 50 a 59 anos e de 80 a 89 anos.

Ainda segundo o relatório semanal, o Paraná registrou 16.402 casos confirmados da doença – na semana anterior eram 15.396. No total, 72 municípios estão em epidemia, ou seja, apresentam incidência de pelo menos 300 casos por 100 mil habitantes.

Leia mais:  Em Curitiba, Judiciário condena a 15 anos de prisão policial civil denunciado pelo Gaeco na Operação Mônaco pelo crime de extorsão mediante sequestro
Comentários Facebook

Paraná

Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná

Published

on

Com o impacto, Ludmylla Moreno morreu no local.

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (04), entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR).

 

A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira (04), após a caminhonete S10 em que estava capotar na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Os pais dela e os irmãos de 16 e 2 anos, ficaram feridos.

A caminhonete era conduzida pelo pai de Ludmylla, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos. A família, moradora de Rondonópolis (212 m de Cuiabá), estava a caminho de uma praia em Santa Catarina quando aconteceu o acidente.

No trajeto, o pai da jovem perdeu o controle da direção devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.

Com o impacto, Ludmylla morreu no local. Já o pai dela, a mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, ficaram gravemente feridos.

Leia mais:  Projeto de capacitação a custodiados em Londrina é divulgado em cartilha nacional

Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).

Pouco tempo depois, já com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

O atual estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O corpo de Ludmylla foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.

A Polícia Civil investiha o caso.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262