conecte-se conosco

Curitiba

Rapaz é assassinado no local de antigo prédio público em Curitiba

Publicado

Tribuna Paraná

Um homem de 28 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Parolin, em Curitiba. Roger William Chevônica levou 2 tiros nas costas e acabou morrendo no local. Seu corpo foi encontrado por populares que avisaram inicialmente a Guarda Municipal de Curitiba.

Morto era usuário de drogas

A região onde ocorreu o crime é considerada ponto de consumo de drogas e, no local do homicídio, é fácil encontrar vestígios de entorpecentes e uso exagerado de bebida alcoólica. “Aqui na Rua Antônio Parolin Júnior funcionou o laboratório Municipal e virou mocó para esta turma depois que foi desativado”, disse um morador que pediu para não ser identificado.

Roger chegou a trabalhar em grandes empresas e conheceu vários lugares do Brasil. “Ele era caminhoneiro e teve até carteira assinada. No entanto, há 4 anos entrou para este mundo. A droga escraviza a pessoa. Chegamos a procurar ajuda, mas ele não queria. Sempre foi um cara do bem e não fazia nada para prejudicar os outros”, relatou Victor dos Santos, primo da vítima.

Leia mais:  Projeto usa caixas de leite para cobrir frestas em casas de madeira em comunidades de Curitiba

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil investiga o motivo deste homicídio

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Perseguição em alta velocidade termina com prisão e muita droga descoberta em Curitiba

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana