conecte-se conosco

Curitiba

Rapaz é assassinado no local de antigo prédio público em Curitiba

Publicado

Tribuna Paraná

Um homem de 28 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Parolin, em Curitiba. Roger William Chevônica levou 2 tiros nas costas e acabou morrendo no local. Seu corpo foi encontrado por populares que avisaram inicialmente a Guarda Municipal de Curitiba.

Morto era usuário de drogas

A região onde ocorreu o crime é considerada ponto de consumo de drogas e, no local do homicídio, é fácil encontrar vestígios de entorpecentes e uso exagerado de bebida alcoólica. “Aqui na Rua Antônio Parolin Júnior funcionou o laboratório Municipal e virou mocó para esta turma depois que foi desativado”, disse um morador que pediu para não ser identificado.

Roger chegou a trabalhar em grandes empresas e conheceu vários lugares do Brasil. “Ele era caminhoneiro e teve até carteira assinada. No entanto, há 4 anos entrou para este mundo. A droga escraviza a pessoa. Chegamos a procurar ajuda, mas ele não queria. Sempre foi um cara do bem e não fazia nada para prejudicar os outros”, relatou Victor dos Santos, primo da vítima.

Leia mais:  Acidente com ônibus que saiu de Curitiba a São Paulo deixa vários feridos

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil investiga o motivo deste homicídio

Comentários Facebook

Curitiba

Covid-19: remessa comCovid-19: remessa com 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná

Publicado

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionadA Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionada ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.a ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.

As vacinas destinadas às crianças chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 23h10, e nos próximos dias serão distribuídas para as 22 Regionais de Saúde do Paraná.

Leia mais:  Acidente com ônibus que saiu de Curitiba a São Paulo deixa vários feridos

“Estamos só no começo ainda na vacinação deste novo público. Receberemos e vamos distribuir muitos lotes como este, para que, desta forma, consigamos atingir as mais de 1 milhão de crianças do Estado. Estou confiante de que, assim como foi com os adolescentes, teremos bastante comparecimento aos postos de vacinação”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

A imunização das crianças depende de consentimento dos pais ou responsáveis. Caso eles não estejam presentes no momento da vacinação, é necessário entregar uma autorização por escrito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana