conecte-se conosco

Região Metropolitana

Presos fogem da Penitenciária de Piraquara, diz Depen

Publicado

G1 PR

Dois presos fugiram da Penitenciária Estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (21). A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR).

Imagens divulgadas pela Polícia Militar (PM) mostram que os presos usaram uma espécie de corda para passar pelos muros da penitenciária.

Policiais fazem buscas pela região, segundo o departamento. O Depen-PR diz ter aberto um procedimento administrativo para investigar o caso.

Imagens divulgadas pela Polícia Militar (PM) mostram que os presos usaram uma espécie de corda para passar pelos muros da penitenciária — Foto: PM/Divulgação

Comentários Facebook
Leia mais:  Ônibus do transporte coletivo pega fogo na Rodovia dos Minérios

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Presos trabalham no plantio de alimentos orgânicos em Piraquara
Continue lendo

Mais Lidas da Semana