conecte-se conosco

Curitiba

Pastel com recheio de pinhão? Iguaria está fazendo sucesso em feira de Curitiba!

Publicado

Tribuna Paraná

A já tradicional feira de inverno da Praça Santos Andrade está com novidades neste ano. A principal delas é um pastel assado com recheio de pinhão, que está fazendo sucesso entre os visitantes que passam pelo local diariamente.

Antenada com as preferências dos turistas estrangeiros, Catarina Halas criou recheios especiais para seus já conhecidos pasteis assados. O maior sucesso da barraca dela é o pastel de pinhão com carne e queijo. O pinhão usado pela feirante vem de produtores da região.

Catarina também criou um pastel sem derivado de origem animal, muito pedido pelos turistas estrangeiros e que tem agradado o público local. A massa é vegana, ou seja, sem ovos nem leite entre os ingredientes.

Outras opções

A Feira de Inverno da Praça Santos Andrade vai funcionar até 13 de julho e fica ao lado dos pontos de ônibus e junto com barracas de gastronomia tem ainda opções de roupas como meias de lã, pantufas, trocas de tricôs, enfeites de cabelo para crianças e até vasos de suculentas.

Leia mais:  Bandidos armados roubam carrão de luxo e mais dois veículos de loja em Curitiba

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Suspeitos de terem roubado veículo morrem baleados

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana