conecte-se conosco

Curitiba

De capacete, homem invade loja e mata rapaz com ao menos 15 tiros

Publicado

Tribuna Paraná

Um jovem identificado como Thiago Juarez da Guarda, 24 anos, foi executado a tiros no início da noite de quinta-feira (4), dentro de uma loja de pneus no Uberaba, em Curitiba. Ele levou pelo menos 15 tiros de pistola, vários deles atingindo o crânio. Segundo a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos por um homem que entrou na loja usando um capacete. Apenas a vítima e o dono da loja estavam no local, que fica na Rua Atílio Pioto.

Conforme explicou no local o soldado Magalhães, da PM, o suspeito chegou até a loja em uma motocicleta. “As pessoas chegaram a ouvir o som da chegada da moto. Um suspeito teria desembarcado, entrado na loja e disparado direto contra a vítima. Pelo direcionamento dos disparos, provavelmente foi uma execução”, explicou.

Ainda segundo Magalhães, o homem usava um capacete, o que dificulta a identificação do autor. “O dono da loja disse que não reconheceu ninguém por causa disso. Após cometer o homicídio, ele foi embora”, disse o soldado. A vítima chegou no estabelecimento dirigindo um veículo branco, modelo Saveiro, que ficou estacionado em frente ao local.

Leia mais:  Acidente com ônibus que saiu de Curitiba a São Paulo deixa vários feridos

Thiago da Guarda tinha antecedentes criminais e o autor dos disparos não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Tentativa de estupro em bosque vizinho à escola deixa bairro em pânico

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana