conecte-se conosco

Região Metropolitana

Mulher morta por peça que se soltou de caminhão era professora da PUCPR

Publicado

Redação Bem Paraná com assessoria

A vítima do acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 17, era professora da Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Roseli Salles, 41 anos, morreu ao ser atingida na cabeça por um tambor de freio de caminhão que se soltou e atingiu a cabeça dela na Rodovia do Xisto em Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba. Ela ia sentido Lapa, também na RMC, quando foi atingida pela peça. A filha de 6 anos estava com ela no carro e presenciou o acidente. A menina não teve ferimentos.

Roseli era professora do curso de Agronomia. O Centro Acadêmico lamentou a morte. “Nossa querida professora Roseli Salles, partiu deste mundo e deixou nossos corações feridos pela dor da saudade. Seu legado para sempre será recordado e sua memória viverá eternamente nos corações de todos aqueles que foram tocados pela sua sabedoria e paciência”, diz a nota postada no Facebook.

Comentários Facebook
Leia mais:  Municípios da Região Metropolitana de Curitiba podem decretar 'lockdown' em julho

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas terá diversas ações de 25 a 30 de junho
Continue lendo

Mais Lidas da Semana