conecte-se conosco

Curitiba

Homem encontrado morto chegou a pedir ajuda para esposa

Publicado

Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (24), em um matagal na Vila Verde, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital do estado. O corpo do homem, identificado como Paulo Roberto Machione, que é representante comercial, foi localizado por um grupo de crianças, que tinham entrado no matagal para procurar uma pipa perdida.Homem encontrado morto chegou a pedir ajuda para esposa

A vítima saiu de casa, no bairro Sítio Cercado, por volta do meio dia e, durante a tarde, mandou uma mensagem para a esposa dizendo que estava sendo seguido. Pelo Whatsapp, Paulo escreveu “aciona o rastreador carro, tem um gol me seguindo, querem assalto”. Cinco minutos depois, o homem parou de receber mensagens.

O carro de Paulo, um Uno branco, foi localizado a dois quilômetros de onde o corpo estava. O veículo estava revirado e não tinha marcas de sangue. O representante comercial foi morto com um tiro na cabeça.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso, mas a autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

Leia mais:  Mulher morre em acidente próximo ao Trevo do Atuba; PRF suspeita que motorista estava alcoolizado

Colaboração: Lucian Pichetti/ Rede Massa

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Suspeitos de série de assaltos são presos com carro roubado

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana