conecte-se conosco

Curitiba

Homem encontrado morto chegou a pedir ajuda para esposa

Publicado

Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (24), em um matagal na Vila Verde, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital do estado. O corpo do homem, identificado como Paulo Roberto Machione, que é representante comercial, foi localizado por um grupo de crianças, que tinham entrado no matagal para procurar uma pipa perdida.Homem encontrado morto chegou a pedir ajuda para esposa

A vítima saiu de casa, no bairro Sítio Cercado, por volta do meio dia e, durante a tarde, mandou uma mensagem para a esposa dizendo que estava sendo seguido. Pelo Whatsapp, Paulo escreveu “aciona o rastreador carro, tem um gol me seguindo, querem assalto”. Cinco minutos depois, o homem parou de receber mensagens.

O carro de Paulo, um Uno branco, foi localizado a dois quilômetros de onde o corpo estava. O veículo estava revirado e não tinha marcas de sangue. O representante comercial foi morto com um tiro na cabeça.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso, mas a autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

Leia mais:  ‘Curitiba precisa resgatar a capacidade de inovar’, diz Leprevost ao deixar governo para disputar prefeitura

Colaboração: Lucian Pichetti/ Rede Massa

Comentários Facebook

Curitiba

Covid-19: remessa comCovid-19: remessa com 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná

Publicado

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionadA Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionada ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.a ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.

As vacinas destinadas às crianças chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 23h10, e nos próximos dias serão distribuídas para as 22 Regionais de Saúde do Paraná.

Leia mais:  Três pessoas morrem em confronto com a PMPR na BR-277, em Balsa Nova

“Estamos só no começo ainda na vacinação deste novo público. Receberemos e vamos distribuir muitos lotes como este, para que, desta forma, consigamos atingir as mais de 1 milhão de crianças do Estado. Estou confiante de que, assim como foi com os adolescentes, teremos bastante comparecimento aos postos de vacinação”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

A imunização das crianças depende de consentimento dos pais ou responsáveis. Caso eles não estejam presentes no momento da vacinação, é necessário entregar uma autorização por escrito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana