conecte-se conosco

Norte do Estado

Homem é preso e menor é apreendido suspeitos de matarem funcionário de tabacaria com mais de 40 tiros em Marialva

Publicado

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de envolvimento na morte de um funcionário de uma tabacaria em Marialva, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (13).

O crime aconteceu na noite de sábado (11). Conforme a investigação, os dois homens entraram no estabelecimento e atiraram mais de 40 vezes contra Pedro Henrique Teixeira Martins, de 27 anos.

A princípio, a polícia havia divulgado a informação de que dois suspeitos haviam sido detidos. No entanto, um dos investigados tem 17 anos e, portanto, foi apreendido. O outro suspeito tem 18 anos, conforme a investigação.

Segundo a polícia, objetos foram apreendidos na casa de um dos investigados.

A Polícia Civil informou que ouviu os suspeitos presos na tarde desta segunda-feira (13). Conforme a polícia, a motivação da morte do jovem continua sendo investigada.

Os presos foram levados para a delegacia da cidade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil indicia por homicídio e estupro pai, mãe e avó materna de bebê morta em Arapongas

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Empresário investigado por esquema de fraudes em dívidas do IPTU é morto a tiros, em Londrina
Continue lendo

Mais Lidas da Semana