conecte-se conosco

Norte do Estado

Homem é preso após agredir a mulher e bebê recém-nascido em Londrina

Publicado

G1 PR

Um homem foi preso suspeito de agredir um bebê recém-nascido, e a esposa em Londrina, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (25).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que é pai da criança, saiu de casa de manhã e quando retornou estava embriagado. O casal começou a discutir e o homem agrediu a esposa.

Depois disso, a mulher saiu de casa para pedir ajuda. Quando ela voltou pra dentro do imóvel, acompanhada de vizinhos e familiares, o marido estava pressionando o peito, as mãos e o pescoço da criança, ainda conforme a PM.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher disse que o marido pressionou tanto o corpo da criança que ela estava sem ar quando os vizinhos ajudaram a intervir na situação.

Após ser preso, o homem foi levado a uma unidade de pronto atendimento e depois à delegacia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem morre após acidente com moto em Cambé; polícia diz que garota estava sem capacete

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Discussão por causa de bebida termina com morador de rua morto em Loanda
Continue lendo

Mais Lidas da Semana