conecte-se conosco

Região Metropolitana

Homem é morto a tiros ao ser chamado pelo nome no portão de casa

Publicado

Tribuna Paraná

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no portão de sua casa na tarde desta segunda-feira (1.°), no Jardim Israelense, bairro Capela Velha, em Araucária, na Grande Curitiba. O crime ocorreu por volta das 14h40, quando a vítima teria ido atender uma pessoa que a chamou pelo nome.

As primeiras informações no local indicam que os disparos ocorreram após uma breve conversa entre o homem e a pessoa que atirou. A residência fica na Rua Arapongas, próximo da Travessa 5.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher fica em estado grave em acidente com moto que seguia pelo ‘corredor’ entre caminhões

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Guarda Mirim ganha nova sede, exclusiva e espaçosa em Araucária
Continue lendo

Mais Lidas da Semana