conecte-se conosco

Região Metropolitana

Final de semana está chegando e junto com ele vem o sol

Publicado

ma boa notícia para quem já está pensando no fim de semana: o sol volta a aparecer nesta sexta-feira (28) em Curitiba após uma sequência de dias nublados e com chuva — ainda que um pouco entre nuvens. Apesar da neblina que marca várias regiões da capital paranaense neste começo de manhã, a previsão é que o final de semana inicie com o tempo agradável. A temperatura varia entre 10°C e 22°C.

A manhã ainda deve ter alguns resquícios de nebulosidade, mas a situação deve mudar com o avançar das horas à medida que o sol ganha força. Com o tempo se abrindo, as temperaturas também sobem um pouco mais em relação aos últimos dias. Não há previsão de chuva na capital para esta sexta.

E nas praias?

No litoral o dia também será de sol, com algumas nuvens, e temperatura agradável. A temperatura fica entre 16°C e 25°C em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná.

Já no interior, a sexta-feira marca já a chegada do frio. Em algumas cidades, por exemplo, há a previsão de que os termômetros amanheçam com marcações abaixo dos 10º C. É o caso de União da Vitória, na região Sul do estado, em que a temperatura mínima prevista é de apenas 8°C. A boa notícia para o município é que o sol também deve brilhar forte à tarde e a máxima deve chegar aos 22°C.

Leia mais:  Festa regada a drogas e bebidas termina em morte na região de Curitiba

Nas regiões Norte e Noroeste a frente fria que passou pelo estado ainda influência e o dia será mais nebuloso. Em Maringá, mesmo com as nuvens, a temperatura fica entre 16°C e 26°C.

Por Gabriel Sawaf – especial para a Gazeta do Povo

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Coronavírus circula por 79% das cidades da Região Metropolitana de Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana