conecte-se conosco

Região Metropolitana

Idoso tem 48% do corpo queimado em acidente doméstico em Ponta Grossa

Publicado

Um acidente doméstico causou queimaduras em 48% do corpo de um idoso de 85 anos nesta quinta-feira (9), em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais no Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa ficou completamente destruída com as chamas.

O idoso recebeu os primeiros cuidados no Hospital Universitário Regional em Ponta Grossa, mas foi transferido de helicóptero na manhã desta sexta-feira (10), para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, referência no tratamento de queimaduras graves.

As queimaduras foram localizadas no couro cabeludo e nas costas, além de braços e pernas, sendo que na cabeça e no dorso foram registradas com maior gravidade.

O estado de saúde do idoso é estável, mas devido a extensão das queimaduras inspira cuidados. Por isso, não há prazo para que ele possa retornar para Ponta Grossa.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura e MRV inauguram primeira escola municipal do Distrito da Warta, em Londrina

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Penitenciária na Grande Curitiba sediava 'banco nacional' da facção criminosa PCC
Continue lendo

Mais Lidas da Semana