conecte-se conosco

Curitiba

Dois homens são presos após família ser mantida refém por duas horas dentro de loja, em Curitiba

Publicado

Dois homens foram presos após uma família e uma amiga terem sido feitos reféns dentro de uma loja de confecções em Curitiba, na noite de quarta-feira (21).

A dupla se entregou e foi presa após cerca de duas horas de negociação com a Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Xaxim, das 21h às 23h.

Um terceiro suspeito de participar da ação fugiu pelos fundos do estabelecimento assim que a polícia chegou ao local, segundo as vítimas.

Tentativa de assalto

De acordo com os donos do estabelecimento, que não quiseram se identificar, os três suspeitos entraram na loja quando a proprietária da loja estava em frente ao local conversando com uma amiga.

Eles aproveitaram que o filho da proprietária estava saindo da loja para abordar as vítimas e entrar no local.

Foram feitos reféns o casal dono da loja, o filho e a amiga.

Uma vizinha ouviu a abordagem e chamou a polícia, que chegou ao local e cercou a casa.

Durante as negociações, um dos suspeitos pediu a presença da mãe e de um advogado para se entregar.

Leia mais:  Polícia investiga casos de vítimas de golpes por celulares hackeados, em Curitiba

Ninguém ficou ferido.

Os homens presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Curitiba.

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Feriado será sem água em bairros de Curitiba e São José dos Pinhais. Rodízio vai até domingo

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana