conecte-se conosco

Curitiba

Balão cai na cobertura do Terminal do Pinheirinho, em Curitiba

Publicado

G1 PR

Um balão caiu por volta das 8h deste domingo (23), na cobertura do Terminal do Pinheirinho, em Curitiba. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu na Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso. Quem registrou o balão caindo foi o cobrador de ônibus Carlos Olieri. Assista acima.

“Deu um pouquinho de medo ver a galera correndo atrás para pegar o balão”, contou ele.

Um grupo tentou invadir o terminal para resgatá-lo, mas com a chegada da Guarda Municipal o grupo se dispersou.

A estrutura do balão foi recolhida e levada para o Núcleo Regional da Defesa Social Pinheirinho. “Vale lembrar que os balões ocasionam risco à vida das pessoas. Orientamos que esse tipo de prática não seja realizada”, disse o guarda municipal Sérgio Barros.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fiscais flagram ladrões de cabo em estação-tubo e são recebidos a tiros

Curitiba

Covid-19: remessa comCovid-19: remessa com 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná

Publicado

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionadA Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) recebeu na madrugada desta terça-feira (18) mais 65.500 vacinas da Pfizer/BioNTech para crianças, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19.

Esta é a segunda remessa direcionada ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.a ao público infantil e faz parte do 78º Informe Técnico do governo federal. O documento orienta os municípios a vacinarem seguindo a ordem de prioridades, começando pelas crianças com comorbidades e deficiências permanentes.

As vacinas destinadas às crianças chegaram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 23h10, e nos próximos dias serão distribuídas para as 22 Regionais de Saúde do Paraná.

Leia mais:  Coritiba 2×1 FC Cascavel: mudar não é simples

“Estamos só no começo ainda na vacinação deste novo público. Receberemos e vamos distribuir muitos lotes como este, para que, desta forma, consigamos atingir as mais de 1 milhão de crianças do Estado. Estou confiante de que, assim como foi com os adolescentes, teremos bastante comparecimento aos postos de vacinação”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

A imunização das crianças depende de consentimento dos pais ou responsáveis. Caso eles não estejam presentes no momento da vacinação, é necessário entregar uma autorização por escrito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana