conecte-se conosco

Região Metropolitana

Aberto prazo pra recadastramento pra fila de espera de CMEIs na Grande Curitiba

Publicado

Tribuna Paraná

Começa, nesta quarta-feira (10), o prazo para recadastramento obrigatório de pais de crianças de 0 a 3 anos que estejam na fila de espera para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A ação deve ser feito no CMEI onde a criança está cadastrada, até o próximo dia 19h, sempre no horário das 9h às 16h. O não recadastramento implica na exclusão da criança na fila de espera. Os documentos necessários são: certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e CPF da mãe ou responsável.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ônibus do transporte coletivo pega fogo na Rodovia dos Minérios

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Era trabalhador e foi vítima de vagabundos”, desabafa família de rapaz assassinado na RMC
Continue lendo

Mais Lidas da Semana