Connect with us


Polícial

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Foz do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na sexta-feira (5), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.  

O indivíduo foi sentenciado a 14 anos de reclusão em regime fechado pela prática criminosa. Ele estava foragido desde março, quando o mandado de prisão foi expedido pelo judiciário.  

“O processo que resultou na condenação tramita em segredo de justiça desde 2017, ano em que o crime foi cometido”, conta o delegado da PCPR Geraldo Evangelista.  

Após diligências realizadas pela equipe policial, o indivíduo foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde iniciará o cumprimento da pena.  

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

Leia mais:  PCPR prende homem por estupro de vuneravél contra a própria filha em Marmeleiro

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende duas mulheres e apreende mais de 170 kg de maconha em Cascavel

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas e apreendeu 171,7 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que localizaram um veículo suspeito após informações sobre manobras irregulares em rodovia. Durante a abordagem, os policiais perceberam forte odor de maconha vindo do automóvel, além de nervosismo e contradições nas versões apresentadas pelas ocupantes.

Questionadas, uma das mulheres confessou que transportavam a droga mediante pagamento. Em busca no veículo, foram encontrados diversos tabletes do entorpecente no banco traseiro e no porta-malas.

As suspeitas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo, a droga e dois aparelhos celulares apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende dois homens por homicídio ligado ao tráfico de drogas em Curitiba e RMC
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262