Connect with us


Entretenimento

Musa do carnaval, Erika Schneider revela como lida com críticas: ‘Tento me blindar’

Publicado em

musa das escolas de samba Águia de Ouro, em São Paulo, e Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, Erika Schneider,  quer mostrar que tem samba no pé ao atravessar a passarela. Aos 32 anos de idade, a influenciadora afirma não ter feito mudanças na dieta para o Carnaval 2024. De acordo com ela, apenas manteve os hábitos saudáveis já incorporados ao dia a dia.

Assumidamente vaidosa, Erika critica a pressão social para os físicos femininos. “A sociedade impõe essa ‘perfeição do corpo’ para muitas mulheres. No Big Brother, vimos essa questão de ‘perfeição do corpo’ ser debatida. Muitas musas e rainhas também enfrentam esses julgamentos. As pessoas julgam o corpo, a idade… Vimos, recentemente, a Paolla Oliveira, que é uma mulher maravilhosa, ser julgada pelo físico e pela idade”, diz.

No ensaio para as lentes do fotógrafo Leandro Muller e beleza assinada por Renato Mendes, Erika usa um look com os versos “Bate forte coração que emoção quando ela pisa a passarela”, um dos icônicos sambas já apresentados pela Águia de Ouro. Neste ano, a agremiação paulistana tem como enredo “Nas Ondas do Rádio”, celebrando os 100 anos de rádio no Brasil, completados em 2022. “Desfilo à frente de um carro que representa uma rádio mais moderna, tecnológica. A fantasia vem nessa pegada moderna e o look está em fase de provas.”

Leia mais:  Lexa chora ao receber homenagem da família no Encontro: ‘Sou muito abençoada’

Diante das exigências e críticas, ela mostrou que sabe lidar muito bem com tudo isso. “Tento me blindar desses comentários sobre o corpo. A gente nunca vai agradar 100%. Ou acham magra demais, ou gorda demais… É importante tentar se blindar. Nunca dá para agradar todo mundo, nem devemos ter como meta esse lance de querer agradar a todos. A gente tem que se agradar, declarou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Ana Hickmann mostra novas fotos do casamento e revela detalhes: ‘Sonho’

Published

on

Ana Hickmann encantou os seguidores ao compartilhar novas fotos de seu casamento com Edu Guedes, realizado no último sábado (12). Ainda emocionada com a celebração, a apresentadora revelou detalhes que tornaram o momento ainda mais especial e afirmou estar vivendo a realização de um sonho.

Entre os detalhes do visual, Ana destacou as joias desenhadas exclusivamente para a ocasião por sua madrinha de casamento, Rosana Chinche. Ela também contou que seu buquê de rosas brancas foi produzido exatamente como havia imaginado. “Ainda estou flutuando!!! Sonho realizado”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Ana ainda revelou que levou ao altar um terço que recebeu de presente dos fãs, considerado por ela um símbolo especial para acompanhar o momento. Ao compartilhar os registros, ela também agradeceu às equipes responsáveis pela decoração e pelas fotografias do casamento. “O terço foi um presente muito. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Portal Impacto Uruaçu – Inovando o Mundo das Notícias

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262