conecte-se conosco

Política

65% da população defendem a volta de Toniazzo aos comandos da prefeitura de Terra Nova do Norte em MT

Publicado

O Jornal O Estado em pareceria com o instituto Paraná dados que realizou uma pesquisa entre os dias 14 e 15 de Junho no município de Terra Nova do Norte, cidade localizada a 645 km de Cuiabá, para investigar quem estaria à frente na disputa do ano que vem.

No ranking da pesquisa o atual prefeito ficou em terceiro lugar, no segundo lugar ficou o secretário de saúde Pascoal, e Milton Toniazzo ex-prefeito foi o nome mais lembrado ficando em primeiro lugar.

Prefeito por três mandatos, Toniazzo segundo moradores é o responsável por todas as obras realizadas até hoje no município.

Na pesquisa também apareceu nomes como do presidente da câmara municipal Neguinho da borracharia e da advogada Marisa Vesz.

Quando perguntado pela opção de votar no ex-prefeito Milton Toniazzo, 65% entre um total de 417 entrevistados, afirmaram que novamente votaria sem dúvidas em Toniazzo. Desabafo.

Ao site O estado digital o Ex-prefeito Milton Toniazzo afirma que os comentários de que seu nome não está liberado para ser candidato é mentira!. “Estou com meu nome limpo para ser candidato e essa decisão só depende de minha família do meu grupo e da nossa população”-finalizou.

Leia mais:  Câmara de Vereadores de Ibaiti debate Segurança Pública em audiência hoje a noite

Comentários Facebook

Política

Eleitores têm até 6 de maio para procurar cartório e regularizar situação eleitoral

Publicado

Para votar nas Eleições Municipais de 2020, os eleitores devem estar atentos ao prazo de 6 de maio, que é o último dia para regularizar a situação na Justiça Eleitoral. A partir do dia 7 de maio até o final da eleição, o Cadastro Eleitoral ficará fechado – período em que nenhuma alteração poderá ser efetuada no registro do eleitor –, sendo permitida somente a emissão da segunda via do título. Esse prazo é importante para que a Justiça Eleitoral tenha um retrato fiel do eleitorado que participará do pleito.
Diversos serviços podem ser solicitados diretamente nos cartórios eleitorais, sem a necessidade de intermediação de terceiros. São eles: emissão do título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, revisão dos dados e cadastramento biométrico, entre outros. Todos esses serviços são gratuitos.

Dia 6 de maio também é a data-limite para o cidadão procurar o cartório para pedir a mudança de domicílio eleitoral e regularizar sua situação, estando apto a exercer o direito de voto.

É possível verificar a regularidade do título acessando o Portal do TSE. Basta clicar em Serviços ao Eleitor e, depois, em Situação Eleitoral. As informações necessárias são nome completo e data de nascimento.

Leia mais:  Servidores rejeitam suspender greve e mantêm impasse

Fonte: Blog Politica em Debate

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana