conecte-se conosco

Curitiba

Um morto e um preso em confronto com a polícia

Publicado

MassaNews

Um rapaz de 24 anos morreu e outro de 27 anos foi preso na noite de terça-feira (11), no Bairro Campo Comprido, em Curitiba, após um confronto com a polícia.

A dupla era suspeita de tentar roubar um entregador de pizza. A polícia foi acionada pelo proprietário da pizzaria que desconfiou do pedido, uma vez que já havia sido roubado de forma semelhante há alguns dias.

Ele relatou a polícia que “o pedido era de uma pizza bem barata, para ser paga em dinheiro, com pedido de troco para R$ 100”.

A dupla escolhia um endereço, geralmente em uma rua sem saída e local escuro. Quando o entregador chegava, era rendido e roubado.

Na noite de terça-feira, no entanto, após receber o pedido para entrega na Rua do Grupo Escolar, o proprietário da pizzaria seguiu para o local de carro e na companhia do motoboy, que reconheceu um dos suspeitos do outro assalto. Eles acionaram a polícia que surpreendeu os suspeitos.

Os rapazes ainda tentaram fugir, segundo a polícia. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. O Siate foi acionado e prestou atendimento ao ferido, mas ele morreu no local. O segundo suspeito foi preso.

Leia mais:  Fios telefônicos caem sobre canaleta e travam trânsito no Água Verde

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Com 318 pacientes em UTIs para Covid, taxa de ocupação no SUS chega a 91,38% na RMC

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana