conecte-se conosco

Norte do Estado

Suspeito de matar homem com 127 facadas é preso em Paiçandu

Publicado

G1 PR

O suspeito de matar um jovem com 127 facadas foi preso na quarta-feira (19), em Paiçandu, no norte do Paraná. De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de drogas.

Conforme a polícia, a tatuagem que o suspeito, de 18 anos, tem na perna direita foi decisiva para identificá-lo. O outro suspeito, também de 18 anos, está foragido.

A vítima foi encontrada morta em uma estrada rural perto de uma plantação de milho, no início de maio. Segundo a polícia, a ação foi filmada pela dupla apontada como responsável pelo crime.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que o jovem foi morto com 127 facadas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Tarifas de pedágio em praças da Econorte serão reduzidas neste sábado

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Acidente entre carro e ônibus deixa um homem morto em Califórnia
Continue lendo

Mais Lidas da Semana