Região Metropolitana
Rapaz é baleado na rua e morre no meio de festinha de aniversário na RMC
A festinha infantil de um ano que ocorria dentro de uma casa da Rua Juiz Danilo Bertolini Precoma, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na tarde deste domingo (14) foi encerrada de forma assustadora. Nathan Diego Amaral do Nascimento, 19 anos, que foi baleado na esquina, entrou todo ensanguentado no local e morreu no meio dos convidados.
Conforme a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, que atendeu a situação, uma equipe passava ali muito perto quando ouviu os tiros e por muito pouco não presenciou tudo em flagrante. Era por volta de 15h45, a equipe seguia para um parque ali próximo para fazer o trabalho de patrulhamento. Quando se aproximaram do local dos disparos, os guardas ainda cruzaram com o veículo dos assassinos. Mas sem saber que tratavam-se dos autores do crime, os guardas continuaram na direção onde a população mostrava que estava o baleado. Quando souberam que haviam cruzado com os criminosos, já não havia mais tempo hábil de alcançá-los.
Na esquina
Conforme a Guarda, Nathan andava próximo da esquina quando um Gol, cor branco pérola, passou por ele. Havia três homens no veículo. O motorista desceu e atirou contra o rapaz, que fazia só seis dias que tinha saído da cadeia e estava morando com a mãe ali no bairro. Fazia alguns dias, também, que o Gol estava sendo visto circulando por ali.
O tiro acertou a perna esquerda de Nathan, mas atingiu diretamente a veia femoral. O jovem ainda conseguiu andar cambaleando pela rua, até entrar num dos imóveis. O portão da casa estava aberto para receber os convidados da festinha de um ano, que já tinha começado. O pai do aniversariante ainda segurou Nathan, cambaleando, mas o rapaz morreu logo em seguida dentro da casa.
Com autorização dos guardas, a festinha foi transferida para outro local e somente o responsável pela casa permaneceu, para atender os guardas. A Polícia Civil esteve no local do crime e já coletou o nome de um dos suspeitos do crime. Acredita-se que o homicídio possa ser uma disputa por drogas.
Região Metropolitana
Grave acidente na BR-116 deixa uma morte e seis feridos em Campina Grande do Sul
m grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e duas carretas resultou em uma pessoa morta e ao menos seis feridas na manhã desta sexta-feira (29), em um trecho da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos há pelo menos uma vítima em estado grave. O ônibus tombou após a colisão, causando um cenário de destruição no local.
O acidente ocorreu por volta das 7h30, no km 30,6 da rodovia. Um helicóptero da PRF foi acionado para dar suporte no atendimento às vítimas. Uma das carretas envolvidas acabou caindo em um barranco, ficando completamente destruída.
Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para prestar atendimento e auxiliar no resgate. As autoridades continuam no local, garantindo a segurança e orientando o trânsito.
-
Polícial7 dias agoPCPR orienta população a como prevenir golpes e furtos no carnaval
-
Educação7 dias agoAumento para alimentação escolar chega a 55% com novo reajuste
-
Brasil7 dias agoJustiça e Defesa alinham estratégias de integração e combate ao crime organizado
-
Paraná7 dias agoPatrocinado pela Sanepar, Festival de Curitiba terá mais de 400 atrações
-
Política Nacional6 dias agoCâmara aprova projeto que cria a Semana Nacional de Retiros Culturais
-
Paraná7 dias agoEstado vai destinar R$ 253 milhões para infraestrutura turística de 19 cidades do Oeste
-
Esportes5 dias agoFlamengo vence o Vitória por 2 a 1 e conquista a primeira vitória no Brasileirão
-
Paraná6 dias agoNota Paraná destina R$ 2,2 milhões a entidades sociais no sorteio de Carnaval
