conecte-se conosco

Cidades

Princípios de incêndio mobilizam bombeiros no início da manhã desta sexta

Publicado

Dois princípios de incêndios mobilizaram o Corpo de Bombeiros de Umuarama no início da manhã desta sexta-feira (28). Um aconteceu dentro de uma autoelétrica, atingindo um carro, próximo à rua Frei Caneca, no Alto São Francisco, por volta das 6h; e outro em uma residência localizada no Jardim Panorama, perto das 7h.

Nos dois casos não houve registros de feridos e nem grandes danificações, segundo o Corpo de Bombeiros. No entanto, os cuidados para evitar esses tipos de acidentes são essenciais. Conforme o Corpo de Bombeiros, assim que as testemunhas verificaram a presença de fumaça, já acionaram os socorristas para combater os inícios de incêndio, o que acabou fazendo com que o fogo fosse extinguido rapidamente.

O Corpo de Bombeiros não informou à reportagem como os incêndios teriam começado, já que as pessoas que estavam nos locais só perceberam quando notaram a fumaça que saíam dos locais. No caso da residência, a fumaça começou a sair da cozinha, mas não teve grandes proporções.

Leia mais:  Campo Largo tem reajuste de -6,6% na conta da luz

Para evitar princípios de incêndio é necessário verificar se há algum gás em vazamento, se há algum aparelho que esteja sendo usado excessivamente, se há algum objeto que esteja com odor de queimado e se não há nenhum objeto em funcionamento que possa disseminar fogo pelos locais. Em todos os casos, quando perceber algum cheiro ou presença de fumaça, é necessário ligar para os bombeiros no 193.

Nesta manhã, após às 8h, os bombeiros que repassaram as informações ao OBemdito não souberam informar muitos detalhes dos dois casos, pois quem havia atendido às ocorrências já não estava mais trabalhando, devido à troca de turno que acontece logo no início da manhã.

 

Por OBemdito

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Umuarama inicia obras na Estrada 215 entre Serra dos Dourados e Vila Nova União
Continue lendo

Mais Lidas da Semana