conecte-se conosco

Curitiba

Preso sai da cadeia após decorar informações de parceiro de cela com alvará de soltura, diz polícia

Publicado

Um preso saiu da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, nesta quarta-feira (11), após decorar informações de um parceiro de cela que possuía um alvará de soltura, conforme a Polícia Civil.

O homem que fugiu usou as informações do outro durante a entrevista de verificação, conseguindo enganar os agentes. De acordo com a polícia, os dois têm semelhanças físicas.

A Polícia Civil disse que o preso que supostamente colaborou para a saída do outro vai responder pelo crime facilitação de fuga. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado por ter o alvará de soltura.

Segundo a polícia, o fugitivo irá responder por falsidade ideológica. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado pela polícia.

A polícia não informou por quais crimes eles estavam presos. Um inquérito sobre o caso foi instaurado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Região da Praça Osório terá bloqueios para obras de revitalização, em Curitiba

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Pastel com recheio de pinhão? Iguaria está fazendo sucesso em feira de Curitiba!

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana