conecte-se conosco

Região Metropolitana

Prefeitura de Araucária vai chamar um total de 84 técnicos de enfermagem aprovados em concurso

Publicado

Ascom/Araucária

A Prefeitura de Araucária iniciou o processo de chamamento de 84 técnicos de enfermagem aprovados em concurso. O objetivo é reforçar o quadro da Saúde no município. Quarenta e dois desses profissionais de saúde já foram convocados e estão apresentando a documentação requerida, além de fazer a avaliação admissional. O outro grupo deve ser convocado na sequência. Dois médicos também assumiram vaga de concurso recentemente e estão em unidades básicas.

As novas contratações visam melhorar o atendimento oferecido à população, principalmente para aqueles que procuram as unidades básicas de saúde. O primeiro grupo de técnicos convocados tem posse prevista para o dia 08 de julho. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, eles serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada unidade de saúde do município. Além dos técnicos, dois novos médicos clínicos gerais aceitaram o chamamento para compor o quadro do município e já estão atendendo, um médico na unidade básica do Costeira e uma médica na unidade do Santa Mônica.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ciclista de 22 anos morre ao bater de frente contra carro na BR-277, em Campo Largo

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Professora é encontrada morta dentro de loja na Grande Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana