Connect with us


Cidades

Polícia Civil descarta troca de corpos de bebês que foram sepultados, em Ponta Grossa

Publicado em

Por G1 PR e RPC Ponta Grossa

A Polícia Civil descartou que corpos de bebês que foram sepultados em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, tenham sido trocados em um hospital da cidade. O caso é investigado desde maio após uma denúncia feita pela família de uma das crianças. O inquérito foi concluído nesta quarta-feira (17).

Segundo a mãe de um dos bebês, Fabiana Ferreira Lima, a filha dela morreu no dia 16 de maio após nascer prematura. De acordo com Fabiana, o hospital disse que o corpo da criança seria liberado para ser enterrado no dia seguinte à morte para que a família tivesse tempo de cuidar do sepultamento.

A mãe contou que o corpo que estava na maternidade era de outro bebê. De acordo com Fabiana, o corpo da criança era maior e a etiqueta que estava no pulso era diferente. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso após denúncia feita pela família.

Conforme a Polícia Civil, ao todo 15 pessoas foram ouvidas, entre familiares das crianças e funcionários do hospital, do serviço funerário e do cemitério.

A Polícia Civil informou que um exame de DNA comprovou que os bebês não foram trocados. Segundo delegado Maurício de Souza, houve um erro por parte de uma funcionária do hospital no momento de indicar a criança para que família se despedisse.

Leia mais:  Engenharíadas trazem mais de 6 mil estudantes a Umuarama e aquecem comércio
Comentários Facebook

Araucária

Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Published

on

Bombeiros fazem buscas por vítimas de afogamento na Represa do Passaúna (Foto: João Firgério)

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas

 

Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.

As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.

Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.

Comentários Facebook
Leia mais:  Engenharíadas trazem mais de 6 mil estudantes a Umuarama e aquecem comércio
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262