Cidades
Polícia Civil descarta troca de corpos de bebês que foram sepultados, em Ponta Grossa

A Polícia Civil descartou que corpos de bebês que foram sepultados em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, tenham sido trocados em um hospital da cidade. O caso é investigado desde maio após uma denúncia feita pela família de uma das crianças. O inquérito foi concluído nesta quarta-feira (17).
Segundo a mãe de um dos bebês, Fabiana Ferreira Lima, a filha dela morreu no dia 16 de maio após nascer prematura. De acordo com Fabiana, o hospital disse que o corpo da criança seria liberado para ser enterrado no dia seguinte à morte para que a família tivesse tempo de cuidar do sepultamento.
A mãe contou que o corpo que estava na maternidade era de outro bebê. De acordo com Fabiana, o corpo da criança era maior e a etiqueta que estava no pulso era diferente. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso após denúncia feita pela família.
Conforme a Polícia Civil, ao todo 15 pessoas foram ouvidas, entre familiares das crianças e funcionários do hospital, do serviço funerário e do cemitério.
A Polícia Civil informou que um exame de DNA comprovou que os bebês não foram trocados. Segundo delegado Maurício de Souza, houve um erro por parte de uma funcionária do hospital no momento de indicar a criança para que família se despedisse.

Araucária
Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas
Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.
As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.
Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.