conecte-se conosco

Cidades

Professora de Icaraíma é selecionada para programa Missão Pedagógica em Brasília

Publicado

O Bemdito

A professora Genyfer Rowe, de Icaraíma, foi uma das representantes do Paraná no programa Missão Pedagógica no Parlamento. Em Brasília, a educadora participou de eventos que discutiram educação e democracia.

Genyfer trabalha no Colégio Estadual Desembargador Antonio Franco Ferreira da Costa e durante a última semana esteve em Brasília aperfeiçoando os conhecimentos. “Foi uma emoção, foi a primeira vez que foi à Brasília. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho que acontece dentro do Congresso Nacional, vivenciando as atividades do Poder Legislativo, dentre outros conhecimentos para embasar a implementação de seu projeto de educação para a democracia que será desenvolvido em sua escola”, diz a educadora.

O Programa Missão Pedagógica no Parlamento, promovido pela Câmara dos Deputados, tem como objetivo capacitar professores de escolas públicas de todo o Brasil em educação para a democracia, de modo a contribuir para a valorização da escola como espaço para a vivência democrática e de exercício da cidadania.

A Câmara dos Deputados arcou com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação para a participação da professora no encontro presencial na Capital Federal. E agora os estudantes de Icaraíma participarão da implatação do programa na escola.

Leia mais:  Novo boletim da dengue mantém Umuarama em alerta por epidemia

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Campo Largo tem reajuste de -6,6% na conta da luz
Continue lendo

Mais Lidas da Semana