conecte-se conosco

Cidades

PMs realizam festa surpresa e entregam farda para menina, em Guaporema

Publicado

Policiais militares do 7º Batalhão realizaram uma festa surpresa para uma menina moradora na cidade de Guaporema. A comemoração aconteceu no último domingo (30/6) e contou com apoio de várias pessoas da comunidade.

Conforme a PM, o destacamento de Rondon teve conhecimento de um vídeo da pequena Ana Júlia, que reside em Guaporema. Na gravação, a menina pede uma farda da Polícia Militar de presente de aniversário.

Com autorização e auxílio do comandante do 7° BPM, juntamente com o comandante da 1ª Cia e do Destacamento de Rondon, a equipe da PM providenciou uma miniatura de farda para Ana Julia. Na sequência, em parceria com a comunidade, foi realizada uma verdadeira ‘força tarefa’ para organizar a surpresa no aniversário da menina e entregar o fardamento.

A festa de aniversário aconteceu no domingo na residência de Ana Julia. A PM destaca que a festa só foi possível graças a colaboração da família da menina, dos policias do 7º BPM e das pessoas da comunidade que se prontificaram a ajudar. A decoração foi cedida pela Edna Nathalia Stolaric. A polícia militar agradece a atitude de todas as pessoas que tornaram possível a realização do sonho da pequena Ana Julia.

Leia mais:  Amigos dormem em trilho e acabam atropelados por locomotiva em Mafra

Redação OBemdito (Informações: 7º Batalhão)

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Universidade Estadual do Paraná abre inscrições para o vestibular
Continue lendo

Mais Lidas da Semana