Polícial
PM apreende entorpecentes e encaminha mulher suspeita de praticar o tráfico de drogas em Ibiporã (PR)
Em Ibiporã, no Norte do Paraná, uma mulher, de 31 anos, foi encaminhada pelo suposto crime de tráfico de drogas. Toda a ação, que foi conduzida por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), aconteceu na última segunda-feira (08/10), resultando, também, na apreensão de quase 360 gramas de cocaína, aproximadamente 130 gramas de maconha e uma quantia de R$ 66,00.
Às 16h30, policiais militares atenderam um chamado via 190. Em anonimato, uma pessoa denunciou uma situação de tráfico de drogas no Jardim Kaluana – um bairro de Ibiporã. Durante o monitoramento e patrulhamento dos pontos indicados pelo denunciante, os policiais militares viram uma mulher na região e, imediatamente, a abordaram.
Em busca pessoal à suspeita, segundo o setor de Relações Públicas do batalhão, teriam sido encontradas 50 gramas de cocaína. Ainda de acordo com as informações, na residência da mulher estariam outras 328 gramas de da mesma droga, além de 126 gramas de maconha e uma quantia de R$ 66,00 – possivelmente provenientes do tráfico.
Por isso, diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia da cidade, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para a tomada de medicas cabíveis ao caso.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha em caminhão na BR-163, em Guaíra (PR)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (2), 2.096 quilos de maconha e 2,5 quilos de pasta-base de cocaína durante uma abordagem na BR-163, em Guaíra (PR).
Por volta das 6 horas, a PRF abordou o motorista que dirigia uma carreta com placas de Cascavel (PR). O condutor, de 51 anos e morador de Ponta Grossa (PR), informou que transportava uma carga de soja com destino a São Francisco do Sul (SC).
Durante a fiscalização, os policiais identificaram inconsistências nas informações apresentadas pelo motorista e aprofundaram a inspeção no compartimento de carga. Em meio à soja, foram encontrados diversos fardos contendo droga.
Após a retirada e pesagem do material, os policiais contabilizaram 2.096 quilos de maconha e 2,5 quilos de pasta base de cocaína, substância utilizada como matéria-prima para a produção da cocaína.
Diante disso, o motorista foi detido em flagrante e, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
Fonte: PRF PR
-
Paraná6 dias agoEm Pitanga, MPPR denuncia por quebra de sigilo funcional e corrupção passiva residente jurídico que se aproveitou do cargo para solicitar vantagem indevida
-
Agro7 dias agoCustos da safra 2026/27 disparam em Mato Grosso e pressionam rentabilidade de soja, milho e algodão
-
Paraná7 dias agoEstado amplia parceria com o Crea-PR para fortalecer gestão municipal
-
Política Nacional7 dias agoDecreto sobre remoção de posts na internet é ataque à liberdade, afirma Amin
-
Política Nacional6 dias agoDavi promulga dispositivos reinseridos na LDO pelo Congresso
-
Educação7 dias agoEnem 2026: saiba como se inscrever
-
Polícial7 dias agoPCPR prende homem por lesão corporal em Curitiba
-
Agro3 dias agoJunho deve ter temperaturas elevadas e risco de seca no Centro-Sul
