Connect with us


Polícial

PM apreende entorpecentes e encaminha mulher suspeita de praticar o tráfico de drogas em Ibiporã (PR)

Publicado em

Em Ibiporã, no Norte do Paraná, uma mulher, de 31 anos, foi encaminhada pelo suposto crime de tráfico de drogas. Toda a ação, que foi conduzida por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), aconteceu na última segunda-feira (08/10), resultando, também, na apreensão de quase 360 gramas de cocaína, aproximadamente 130 gramas de maconha e uma quantia de R$ 66,00.

Às 16h30, policiais militares atenderam um chamado via 190. Em anonimato, uma pessoa denunciou uma situação de tráfico de drogas no Jardim Kaluana – um bairro de Ibiporã. Durante o monitoramento e patrulhamento dos pontos indicados pelo denunciante, os policiais militares viram uma mulher na região e, imediatamente, a abordaram.

Em busca pessoal à suspeita, segundo o setor de Relações Públicas do batalhão, teriam sido encontradas 50 gramas de cocaína. Ainda de acordo com as informações, na residência da mulher estariam outras 328 gramas de da mesma droga, além de 126 gramas de maconha e uma quantia de R$ 66,00 – possivelmente provenientes do tráfico.

Leia mais:  Criança com TEA e deficiência visual pede socorro à diretora de escola após ouvir mãe ser assassinada no Paraná

Por isso, diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia da cidade, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para a tomada de medicas cabíveis ao caso.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha em caminhão na BR-163, em Guaíra (PR)

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (2), 2.096 quilos de maconha e 2,5 quilos de pasta-base de cocaína durante uma abordagem na BR-163, em Guaíra (PR).

Por volta das 6 horas, a PRF abordou o motorista que dirigia uma carreta com placas de Cascavel (PR). O condutor, de 51 anos e morador de Ponta Grossa (PR), informou que transportava uma carga de soja com destino a São Francisco do Sul (SC).

Durante a fiscalização, os policiais identificaram inconsistências nas informações apresentadas pelo motorista e aprofundaram a inspeção no compartimento de carga. Em meio à soja, foram encontrados diversos fardos contendo droga.

Após a retirada e pesagem do material, os policiais contabilizaram 2.096 quilos de maconha e 2,5 quilos de pasta base de cocaína, substância utilizada como matéria-prima para a produção da cocaína.

Diante disso, o motorista foi detido em flagrante e, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Fonte: PRF PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por importunação sexual ocorrida em Campo Largo
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262