Connect with us


Curitiba

‘Pediu muito socorro’, relata homem que ajudou motorista incendiado; vítima segue internada

Publicado em

Tcharles Begerron colocou a vítima no carro e o levou até a unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima do local. Caso aconteceu no sábado (18).

“Pediu muito socorro: me ajude, me ajude”. Esse é o relato de Tcharles Begerron, que presenciou o momento em que o promotor de vendas Caio Murilo Lopes teve o corpo incendiado pelo frentista Paulo Sérgio Esperanceta em Curitiba. Ele também prestou os primeiros socorros à vítima.

Segundo a testemunha, após outro frentista apagar as chamas com um extintor, Tcharles colocou Caio no carro e o levou até a unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima do local.

“Atenderam super rápido. Naquele momento não tinha ambulância, estavam todas em ocorrência e pra aliviar um pouco a dor dele, o Corpo de Bombeiros colocou ele em uma banheira com água pra dar uma aliviada”, disse.

Tcharles contou que estava com as duas filhas no posto e que elas ficaram assustadas ao presenciar a cena.

O caso aconteceu no sábado (18), no bairro Pilarzinho após uma discussão entre Caio e o frentista. Segundo a vítima, ele foi incendiado após reclamar que o funcionário quebrou a chave do carro.

Leia mais:  Falta de água segue em Curitiba nesta segunda-feira em sete bairros

O promotor de vendas teve queimaduras de segundo e terceiro graus e se recupera em um hospital da cidade.

Prisão

Na manhã desta quarta-feira (22), o frentista foi detido no bairro Tatuquara após a Justiça conceder mandado de prisão preventiva contra ele.

Paulo se apresentou à polícia na segunda-feira (20) e foi liberado. Após isso, a Justiça expediu o mandado.

Defesa

A advogada que representa Paulo Sérgio Esperanceta afirmou, na terça-feira (21), que o homem lamenta o ocorrido e que não tinha intenção de matar Caio.

Caio prestou depoimento do hospital e, de acordo com a delegada, explicou que o carro dele tem duas chaves: uma específica do tanque de gasolina e uma da ignição.

À polícia, Caio disse ter recebido a chave da ignição quebrada após abastecer o veículo. Segundo a vítima, esse teria sido o motivo de o carro não ter ligado.

Em depoimento, relatou a delegada, Caio informou ter cobrado providências e que em nenhum momento ofendeu o frentista.

O advogado do estabelecimento disse que vai esperar a conclusão das investigações para se manifestar.

Leia mais:  Covid-19: remessa comCovid-19: remessa com 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná

Por g1 PR e RPC — Curitiba

Comentários Facebook

Curitiba

Homem chega na rodoviária de Curitiba e em seguida desaparece

Published

on

É com grande preocupação que a família de Djair Eudes Moraes, residente em Mato Grosso, busca por informações sobre seu paradeiro em Curitiba. Após sua chegada ao Estadão Rodoviário, perdeu-se do filho, que o aguardava para encontrá-lo.

A família apela a todos que, porventura, tenham avistado o senhor Djair, entrem em contato imediatamente pelos números de telefone: 65 998154861 (Jarilson Dutra) ou 65 99608-1151 (esposa Rosa Maria). Qualquer informação é crucial para reunir essa família novamente.

A revista Paraná agradece imensamente a cooperação de todos que puderem fornecer qualquer pista sobre o paradeiro do senhor Djair Eudes Moraes, especialmente se avistado no centro da capital paranaense. Vamos unir esforços para garantir o retorno seguro desse ente querido à sua família.

Comentários Facebook
Leia mais:  Covid-19: remessa comCovid-19: remessa com 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná 65,5 mil vacinas para crianças chega ao Paraná
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana