Connect with us


Polícial

PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Fazendo Rio Grande

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem por homicídio, ocorrido em dezembro de 2023, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura foi realizada nesta quinta-feira (7), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. 

As diligências foram realizadas após a equipe policial receber uma denúncia informando a localização do suspeito. 

“Recebemos uma denúncia via 197 informando que o indivíduo estaria trabalhando em uma distribuidora de bebidas na região. Iniciamos as diligências e logramos êxito no cumprimento do mandado de prisão preventiva”, explica o delegado da PCPR Rodrigo Brown. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

CRIME- No dia 13 de dezembro de 2023, a vítima, Amilton César Felistroveski, foi encontrada morta em um terreno baldio com lesões nas mãos e no crânio. O corpo estava coberto por um plástico. 

No decorrer das investigações, o homem preso foi identificado como autor do homicídio e da ocultação de cadáver.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeito de estelionato contra vítimas de tornado em Rio Bonito do Iguaçu

Polícial

PCPR prende dois homens por homicídios distintos em Almirante Tamandaré

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens suspeitos de homicídios em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (28). Os crimes não têm relação entre si.

A operação policial era voltada ao cumprimento de mandados judiciais relacionados à investigação de homicídios distintos ocorridos no município.

Além das prisões, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão contra indivíduos investigados por envolvimento direto nos crimes apurados.

Duas pessoas foram presas durante a operação. Um dos alvos não foi localizado e é considerado foragido, permanecendo as diligências em andamento para sua captura.

O primeiro homem preso é investigado pelo homicídio de Wanderlei Rodrigues da Cruz, ocorrido no dia 29 de março deste ano. Já o segundo suspeito foi preso por vitimar Sidnei Cardoso Silva Junior, no dia 30 de abril.

“Conforme as investigações a motivação de ambos os crimes seria disputa por território ou desavenças relacionadas ao tráfico de drogas”, afirmou o delegado Wesley Melo.

Ao longo do cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos objetos e elementos de interesse investigativo, os quais serão submetidos à análise e poderão contribuir para o aprofundamento das investigações em curso.

Leia mais:  Adolescente é executado na barbearia

Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

As investigações prosseguem sob sigilo para preservação das diligências ainda em andamento.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262