Polícial
PCPR prende homem por homicídio em Cambé
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, por homicídio. A captura aconteceu nesta sexta-feira (15), em Cambé, na região Norte do Estado.
De acordo com as investigações, o indivíduo desferiu disparos de arma de fogo contra um homem, de 55. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Durante as diligências realizadas pela equipe policial, apurou-se que tanto a vítima como o executor dos disparos tinham uma desavença em razão de estarem se relacionando com a mesma mulher”, conta o delegado da PCPR Jayme Filho.
Conforme apurado, a vítima estava em um imóvel comumente utilizado por usuário de drogas quando teria sido chamado por um outro indivíduo que chegou na garupa de uma motocicleta, onde após uma breve discussão por motivos passionais, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo.
Após a expedição da busca domiciliar e prisão temporária, a PCPR localizou o suspeito e deram cumprimento às ordens judiciais. O suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou no numeral (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoConheça a datas dos atendimentos nos bairros de Curitiba em setembro
-
Paraná7 dias agoEdição de 2026 da operação é concluída no Paraná com a fiscalização de 2 mil hectares de áreas com desmatamento ilegal
-
Política Nacional4 dias agoHorário eleitoral gratuito: veja as regras para as eleições de 2026
-
Política Nacional7 dias agoLeila diz que apresenta relatório da MP da ‘taxa das blusinhas’ na segunda
-
Paraná4 dias agoMinistério Público ajuíza ação civil pública para suspender prorrogação indevida de contrato de concessão dos serviços de transporte coletivo de Guarapuava
-
Entretenimento7 dias agoSimone Mendes conhece Parque do Peão antes de show e distribui simpatia entre fãs
-
Paraná7 dias agoMPPR recomenda que Município de Icaraíma adote medidas urgentes para a realização de melhorias na Unidade Básica de Saúde do distrito de Porto Camargo
-
Educação7 dias agoPé-de-Meia: saiba o que fazer se parcela não for depositada
