Connect with us


Polícial

PCPR prende homem condenado por roubo em Almirante Tamandaré

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem que estava foragido pela prática do crime de roubo. A captura aconteceu nesta quinta-feira (12), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido em razão de regressão de regime decorrente de condenação pelo crime.

“A prisão de criminosos condenados por crimes graves é uma prioridade para nossa unidade, pois reforça a sensação de segurança da população e garante que a lei seja cumprida em sua totalidade”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para mais de 1,7 mil pessoas na Ilha dos Valadares

Polícial

PCPR prende homem por ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 77 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal praticados no contexto de violência doméstica. A ação ocorreu nessa quarta-feira (6), em Ivaiporã, no Norte do Estado.  

De acordo com o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, a vítima, de 66, compareceu à delegacia apresentando lesões corporais.

Segundo seu relato, as agressões aconteceram durante um desentendimento. O suspeito a ameaçou com uma faca e a derrubou, causando as lesões.

“Imediatamente, saímos em diligência, localizamos o homem em sua residência e efetuamos a prisão em flagrante”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente foi conduzido ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR apreende adolescente por tráfico de drogas em Piraquara
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262